renan-12 12 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 fdp esse hk ai e velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDerickXD 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nao funfo ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugigx 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 coloca um hp infinito e um skil de cash se ja tiver descupa eu n testtei ainda. @edit por favor da edit não posta dinovo fica mais organizado pra evitar esses topicos com 42 paginas. só funfa xp que carai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudinhoou 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ESSE LIXO NAO PEGA EM WINDOWS 7:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: SEUS :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20cavao 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ai maluco perfeitoo muito bom mesm meus parabenssssssss eu aprovo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ótimo trainer, um dos únicos funcionais, testados e aprovados. Designer ótimo do Trainer e um dos únicos confiáveis, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezimjpa 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 FiXo ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larsce 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aff funfou na primeira vez, mas ai na segunda nao apareceu mais os banners, affffffffffffff me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Levou meu thanks :aplauso: Continuee Assim Boa sorte !! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuryknight 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aki funfo perfeitamente,Vlw leva my thanks:festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Shαdσws . 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Como faz pra usa Missão perfeita e Heroico? :emo: "Terra De Plata" :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Testado and Aprovado ~.^ otimo visu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.santos.nasser 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vlw cara aqi funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Hack nao funciona, ou ele nao abre e enche de erro, ou quando abre ele some e nem mostra a janela para adicionar os hacks, nao funcional windows 7, ainda tem um virus pesado aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro96 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Toh testando se pegar eu att o post ^^Diga nao aos hacks de PvP!:no::calma::bonzinho:^^:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCexkordon 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aki n aparece :raiva: (Win7) Erro: Web PCheats Trainer [x] Cannot create file "C:\Program Files (x86)\backgroung.bmp. é pq n funciona em windows 7?Ajuda ae Levou meu + pela organização e explicação do post :aplauso: ...mas aki n funfo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefp123 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 parabens! ajudou mto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arionn 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funfa sim.. vcs que nao sabem usar u.u... E algm sabe pra q q serve o Multiplicador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Shαdσws . 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Alguem ai me diz como usa Heroico, Missão perfeita, missao completa e Fortalecer Fast? :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Hack funcional vlw, to faz tempo sem entrar no gc, irei entrar e vou usar esse hack no altar da ruina. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75gabriel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 e depois q vc abre o GC e carrega oq acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larsce 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aff pq q nao abre o segundo banner?, tipo eu abro o primeiro, dai quando vai aparecer o segundo , SOME/tradução: tipo eu abro, clico em um, ele abre e tal...... mas ai fica branco, o espaço dos banners e nao aparece mais nenhum, ajuda ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
75gabriel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 vc tem q esperar ate aparecer o outro (demora uns 10 minuto ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Shαdσws . 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Tipo abre o primero em abrir nova janela e espera que logo aparece otro... :yes: Po, ninguem me respondo aqui... :chorando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedygree 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara aqui num pego não eu vi pergar atarde mais a gora deu uma loocura ki num funfo não os banners sumiuses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados