dridrex 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovedrika55 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Parabéns cara aki funfo direitinho ,, jah Agradecii:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brizadownloads 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Si Pah nao ta mais funfando Bom eu acho pq eu tento entra da erro :inocente: vlw aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmm15 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ei galera n me emporto se zoarem nunca testei mesmo. Oa esse bagulho de stage clear ele pode ser ativado várias vezes em jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 É Só Comigo Que Não Aparece O Banner ? Ou é Acontece isso no XP Mesmo ? --------------------------------- Esquece Ja Consegui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afrodite123 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 poha este hacker quando usa ele , ele fica saindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byShock 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Realmente ta dando um erro msm .... fala q não pode criar uma imagem Cannot create file "C:\Program Files(x86)\backgroung.bmp". Acesso negado. ¬¬ Isso agora q cliko em Iniciar no Launcher do GC... Alguem sabe pq ta dando isso ?? Consegui, foi soh executar o Treiner como administrador.... xD... vo testar e falo se deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deversons 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 @MiguelGZ Pois é cara eu já fiz isso e continuo recebendo a mesma página... não adianta. Sigo com o erro a seguir se puderem me ajudar, por favor. Tenta fazer assim... Desconecta o cabo de rede de seu PC... Ai no local onde aparece o erro do Hack Vai aparecer atualizar a pagina ou uma outra janelinha ai... (Sempre vai ser de atualização da página ai...) dai clica no botao direito do link com o cabo desconectado, após clicar ira aparecer a mesma mensagem faça o msm e ira abir o hack... Se na segunda nao der ceto conecta o cabo de rede de Internet e aperta "F5" que vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byShock 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ahhh ... o treiner ta fechando sozinho ... parece q o Game Guard ta blokeando ele.... Tem como corrigir isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souusok9 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 :yes:ae ate q fim algum fumfou:festa::festa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus208 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Bom, aqui eu não consigo abrir, uso Windows Vista e não tem essa opção de "Abrir como nova janela" no clique do botão direito do mouse, já tentei de tudo, arrastar, copiar link. Nada funcionou, o programa empaca na primeira parte. PORRA, POEM A PORRA DA PROPAGANDA DE FORMA QUE DE PRA CLICAR NORMALMENTE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shedowzin 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aqui em casa é windows 7, so q o hack fexa quando aparece a parte do carregando la no gc, oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clarkkk 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 alguem sabe pq aki em casa meus hacks do GC so funcionam 1vez?:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmfarmwl 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aii.. pq q quando eu uso stage hack ... ai quando mato o boss diz q ganhei o item dele mas na vdd n ganho nada... pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loktitos 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 PQ quando acaba de carregar o gameguard o jogo fecha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quetchup 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 isso ferro com o meu pc :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ta dando o mesmo problema de sempre quando vai carregar aparece um monte de janelas dizendo que nâo conseguem fazer algo nas janelas ta escrito assim Cannot create file "C:\Programs Files(x86)\background.bmp" Acesso Negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 VO testa ja edito. E lambo sai do meu pé ja deu ban ate dia 26 em otra acc e ja veio com a bosta de flodd primario nesa tb vai toma no seu cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco0 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aque aconteceu a mesma coisa que o cara ai de cima, esse treco n pega =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paleguas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 :lol: VALEU, TIOZINHO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortonkids 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vo testa se funfa Posto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu_street 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aqui funciono..mais qro sabe se tao pegando muito hack ..como q ta o eskema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruffy2205 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 esse hack cria um virus q não abre nenhum navegador, entao eu passo o antivirus ele encontra, eu o deleto e os navegadores abrem normalmente. poderia resolver esse erro? eu não sei se é o hack q cria o virus ou os banners. obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Da uma leg do caralhio mais funfa. Fui tenta ativa aquele tanto de hack deu um erro e desgraço meu pc ai tive que desligar e liga denovo depois de 2 m vouto ao normal :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu_street 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 esse hack da pra colok exp e gp? e tao pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados