raipok 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pessoal q tem Win 7 64 bits, quem ta tendo o erro do background, clica c/ o botao direito do mouse no atalho do trainer e coloca em "Executar como administrador" e deve dar certo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhhs2 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aki nao da para clicar nos anuncios:raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
store 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pega em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhonest1990 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 eu uso windows xp e aki ta dizendo que nao e uma rquivo win 32 vaAlido como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raipok 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pessoal to com um problema, eu faço tudo certo, tenho win 7 64bits, na hra q eu entro e ta carrengo ele abre o trainer e fica "Carregando Gameguard" e dps disso o gc entra mais o trainer fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKWarfare 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Testado e Aprovado , Otimo !! vlw kara .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhonest1990 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 af kd o do dono do post pra falar se pega ou nao em win 32!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lysa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 nem sei como usar :emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoreisf 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 upa mes pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larijackson 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 No windows 7 o arquivo fica invisível. Ele aparece um 7 mais nao da pra clicar e selecionar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsm 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Poooooo MTo Rox uso windows XP pegou numa boa, pena que o stage clear Funciona, mas quando acaba a fase aparece uma mensagem dizendo que o gc foi modificado e a xp nao vai ser creditada... uma pena isto :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dwan- 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Dando erro de background ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o meu ta abrindo um monte de janelas assim Cannot create file "c:\ Program Files (x86)\ background.bpm" Acesso Negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesaar 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funfa? , e funfa xp ? , agora ta tendo uma par de hack qeu num funfa em xp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dwan- 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o meu ta abrindo um monte de janelas assim Cannot create file "c:\ Program Files (x86)\ background.bpm" Acesso Negado Aqui e exatamente a mesma coisa . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marolinha123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funfa em Desafio Epico o Oni Hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aki nao funfa o ruina de kastuller no stage cleaner!!!!!!!!!!!!:suando: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raipok 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pessoal de win 7 que da dando o erro do background.bpm, executa como administrador. Eu fiz isso aki mais dps disso bugou, mais tenta a sorte ae vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadiiz 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funciona em win 32 ? responde ai cara plz #EDIT não é funcional em win 32 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamarcola 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Vou Testar Se Funfar Eu Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiiLaaAiixD1 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Caraa vlww deu certo akiie to pegaanu dio heehhehe:yes::yes::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furlety007 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Eu tenho o Win 7 64 Bits, ai vi os carinhas falando q eh pra abrir como adm, OK! Nao deu erro de background mas agora ele aparece "CARREGANDO GAMEGUARD" e enqnto carrega o gc pra aparecer a area do login ele fecha '-' algm pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 não funfou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLawliet 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Aki não funfo...Acho que ele foi Patched,ou o Windows não roda ele =S PS: Uso o Windows XP E quando aparece o Game Guard fecha tudo e não abre é nada --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 hey fala ai direitinho bem explicado como usa esse cleaner stage pro pls =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados