lcsmestre 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ai da um erro q nao aparece nada quando carrega mals ae como resolvo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Achei esse virus aki no scan Sus/Behav-325 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezinhors 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :raiva: viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugas 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Nuss leeq muito obg cara , funfa 100 % muito bom pratico já levo meu Thx. Só explica a galera como faaz pke tem genteh msm todo dia fazendo issu não sabe ;s :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ei, os banners n tao aparecendo pra mim como proceder??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9911 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 esse haker é atualizado do dia 17/11? ta funfando direitinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KID1 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vlw funfo legau ake custo + axei 1 q funcionace -.-:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANO.LOKO 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vei aqui num pego pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Vou testar Já edito Valew cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMakay 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Levou Thanks aqui funfou one hit, no wait 3 seconds PEERFECT mas o stage ja foi detected! entao utilizem apenas ONE HIT K.O E O NO WAIT 3 ECONDS QUE TAA MANEIRO tHANKS!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick123kid 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 se funfar olto aqr pra dizer q funfo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Não acredito que deram fixo nesse topico cheio de virus tenso :S :chingando: OBS: Não estou floodando apenas estou dizendo que esse hack esta com com 2 cavalos de troias e meus 2 antivirus gritaram antivirus 1- AVG antivirus 2- Anti-Malware como todo mundo sabe os 2 são otimos ainda mas o Malware Recomendo Não baixa esse hack cheio de virus nem sei porque deram fixo nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoklein 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aqui não funcionou, o meu é WIndowns 7 (x32) Quando eu clico no Jogar no Grand Chase, aparece um erro (Cannot creat background file) - algo assim Poderiam me ajudar ai plz Desde já, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Alguem ja conseguiu fazer funfar no win xp? pq no meu ta dificil pra fazer funfar :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosempbreak 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 NÂO PEGA ESSA PORRAA AFFIII ESSE SITE TA FICANDO PRA BAIXO NUMCA MAIS UM QuE PRESTE !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckrafaa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyyJunior 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cara No 5º Passo Ta Assim : "Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados " Como Assim :confused: !!! Explica Isso Aew Cara:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdadasdsadasdasdasdasdsa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::no::no::no::no::no::no::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennymais 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Não aparece anuncio pra eu clikar ! Oq eu faço ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmfarmwl 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mano queria saber como faço pra usar o stage tipo me diz um tuto pra fazer funcionar o stage ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AeThena97 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 E facil num detectam n sempre funfa o stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_washington_ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: Show!! LEVA THANKS =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakakaroto 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Olá o hack realmente funciona mais da um lag da desgraça e fica uns barulhos de Pagina atualizando.. Fora isso, OK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelique100 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 arruma o dowload no mega upload ele naum ta funfando... no sendspace tá... preciso nem testar pra ver c funfa.. vindo de vc o hack é logico que funfa.... muito tempo eu uso seu hack eu nunca agradeçi pelo seu hack... mais agora mereceu ele tem 1 hit ko antes eu usava so por dinheiro no plaza agora naum!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurramoscunha 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funfo direitinho levou meu thx:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados