Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 2 Classe após a confirmaçao de seu Pergaminho.

Posts Recomendados

Bem, muita gente por acaso nao saiba porque confirmou o personagem para 2 classe e ainda nao da pra colocar a arma de 2, é porque voce tem de Atualizar ;*, apos voce pega a 2 classe espere 10 segundos e saia da sua acc e entre dnovo, ai vai ta liberado a 2 classe (:

abrass;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, concordo com nosso amigo ali, o ''kibaba'', meio inutil esse tópico, pq se nao atualizo é pq sua net ta ruim, mas tambem tem o seu lado bom pq se issu acontecer o jogo tambem pode estar com algum BUG ou LAG e seria uma informaçao para a Level Up para resolver problemas do tipo !

Pra min fika na desiçao de outros companheiros postar suas opiniões se o tópico ajuda ou nao ! :piscadela:

Link para o comentário

É verdade.

Muitos usuários estão com esse problema.

Meu irmão mesmo, passou pelo mesmo, e simplismente adivinhou sosinho como corrigir. xD

Sem dúvidas seu post vai ajudar muitos usuários novatos.

Pena que é pouco conteúdo pra um post. :yes:

Link para o comentário

Nao é um topic inutil.. eu mesm coloquei o pergaminho no ryan so que fui compra a arma e nao dava.. meu vizinho quem mi falo uma coisa diferente..

mais levo meu thanks mesmo assim..

se acha que o topic é inutil basta aperta crtl+W ou alt+< e pronto seja feliz :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.