Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

On~ Auto Kill 2.0 (Não funcional no XP)


Locv
 Compartilhar

Posts Recomendados

vei eu reinstalei o unlocker e reiniciei o pc, mesmo erro, n aparece o unlocker na hora de clica com o botao direito em ai.kom, e mais uma coisa vei, eu tava mexendo na pasta do gc e do nada a pasta AI ta com uma ''travinha''. Tem algo haver? Eu axo q n pq antes de aparecer isso n dava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu reinstalei o unlocker e reiniciei o pc, mesmo erro, n aparece o unlocker na hora de clica com o botao direito em ai.kom, e mais uma coisa vei, eu tava mexendo na pasta do gc e do nada a pasta AI ta com uma ''travinha''. Tem algo haver? Eu axo q n pq antes de aparecer isso n dava...

 

Ajuda eu ae /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Testando, Se funfar ganha thank's..

Se não funfar gastou seu tempo com esse post atoa! Já que edito!

 

@Edit!

NÃO FUNFA..

Nem Percam seus tempo.

Tem gente tonta que gosta de ficar colocando hack desatualizado pra ganhar agradecimento.. Se contar que isso é um fórum e o cara da tanta importancia em agradecimentos que fica esperando ter um hack desatualizado pra postar pra ganhar agradecimentos de pessoas que nem testaram o hack.. O erro foi o seguinte:

 

Favor Realizar novamente o arquivo de instalação (O velho erro dos hacks velhos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO BAXANDO JAJA EDITO ^^

-----------------------------------------------------------------------------

UPA PRA MIN?

 

5025220.png"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

-------------------------------------------------------------------------------

VLW vo testa si funfa levo meu thanks ^^

 

 

 

@EDIT

 

NAO FUNFO CARA O GC NAO ABRE QUI DROGA PARECE SER UM BOM HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera para quem não conseguindo usar o Unlocker, porque não aparece o desbloquear todos, tentem baixar pelo link da Softonic.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse Unlocker é compatível com o Windows 7 e Vista, o que tá no programa não é compatível. ;D

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida só postar. :piscadela:

 

xGuihxD7~.'

 

Estarei fazendo oque eu puder para criar um Auto Kill para o Windows XP, é só aguardar que uma hora ele vai sair. ;D

Qualquer dúvida só postar. ;D

 

Lightning

 

Antes de falar besteira, veja se tá tudo certo, se você usa o Windows 7 ou Vista ou está seguindo o Tutorial corretamente.

Pelo seu problema, você não está fazendo corretamente os procedimentos do tutorial, pois você tem que Desbloquear o arquivo ai.kom, e depois aperta no botão Login (3º Passo), ai quando aparecer os servidores você aperta no botão Servidores (4º Passo).

Caso antes disso apareça a mensagem para atualizar, é porque você não fez os procedimentos corretos.

Qualquer dúvida só postar. ;D

bergaythehands

 

É funcional sim, na missão Altar da Ruína. ;D

Qualquer dúvida só postar. ;D

Abrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano meu pc e vista quando eu chego na parte de aperta o unlocker ele ñ abre a pasta pode ajudar?[/color]

 

Verique a pasta do seu Grand Chase ou abra manualmente, sendo que este arquivo está dendo da pasta Stage\AI.

Qualquer dúvida só postar. :piscadela:

Parabens

Funcional

Topico Organizado.

Com Cores

E Bela Interfaçe.

 

Obrigado! ;D

Abrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.