Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Eae pessoal, acabei de fazer a Versão 2.0, com Bug do Cemitério dos Mortos solucionado. Funcional no Windows 7 e Vista. O programa precisa do Unlocker, o Download do mesmo se encontra na aba Downloads e Créditos. Obs: Ele não é funcional no Windows XP. Foto: Foto comprovando o funcionamento: Tutorial: Contém no Programa, ou se preferir pode olhar na foto do programa. Vídeo ativando o UAC (Só para quem ta com o problema de quando aperta no Unlocker do arquivo ai.kom, falar que não tá bloqueado: Download: On~ Auto Kill 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker (Compatível com Windows 7 e Vista.) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os vírus são para o funcionamento do programa, por causa do comando ShellExecute. Não iria disponibilizar nenhum programa para prejudicar voceis. ;D Crédito: On~ - Locv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biriale 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cade O Tutorial ?? de Como Usar:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff umloker n ganho meu+ man cria um que de pra usar sem isso ¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Cade O Tutorial ?? de Como Usar:dormindo: O Tutorial está no programa, ou se você quiser dá pra ver pela foto. Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' aff umloker n ganho meu+ man cria um que de pra usar sem isso ¬ Estou tendo criar um que não precise. Assim que eu conseguir eu posto pra voceis. E evitem escrever mensagens assim, porque que no tópico já tem um aviso falando que precisado Unlocker. Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick ferrarezi 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 FLOOD FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FLOOOD FLOOOOOD WEEEEEE *-----* VOLTEEEI NUBADA . VÃO PARA A http://www.webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 kra odeio gente q fica so falando topico bem organizada cade ss a cade tutorial descobre o que inporta ´se o hacker funfa so isso seu bando :chingando: nob filho do:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyperju 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bom se funfar eu respondo na merma mensagem,mais vlw.(JA VOLTO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Tesntando!! Tesntando!! Funfoooo legal man Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alieva 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funfo legal aqui cara vlw msm^^ Leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Tesntando!! Funfoooo legal man Vlw Que bom que funciono ai. ;D Funfo legal aqui cara vlw msm^^ Leva meu thanks Que bom que funciono ai também. ;D Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ajuda ai . Porque não tenho a opçao de desbloquear todos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funciona na nova missão? se fo leva meus thx Upa ele não custa cash nem cai o dedo, se cai nois custura É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit Funfo direitinho levo meus thx, tb gostei do topico bem colorido e com imagens.:yes::yes::yes: @edit2 Não funciona no templo da luz o hp do chef fica em 0 mais ele continua atacando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ajuda ai . Porque não tenho a opçao de desbloquear todos ?[/font] Tenta ativar o UAC, no tópico tem um vídeo ensinando a ativar, ele tá na parte dos Tutoriais. ;D Funciona na nova missão? se fo leva meus thx Upa ele não custa cash nem cai o dedo, se cai nois custura[/color][/size][/font] Funciona sim. Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ainda continua sem o desbloquear todos :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc293 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 :yes: ____________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ainda continua sem o desbloquear todos :// Tenta excluir o arquivo ai.kom, quando aparecer a mensagem, que ele não pode ser excluido, pois ele tá sendo usado, pode fechar a mensagem, depois que fazer isso, só repetir o passo do Unlocker (2º Passo). Espero ter ajudado. ;D Só uma pergunta, o seu Windows ele é Original ou é Falso? Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ele é Ativado só que é falso S: mais aqui consta que ele esta original e quando clico em unloker nao entra na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Patcheeeeedddddddddddddddddddddddddddd.... nao percam tempo em baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ele é Ativado só que é falso S: mais aqui consta que ele esta original e quando clico em unloker nao entra na pasta Verifica o diretório do seu Grand Chase. Se ele já estiver certo e mesmo assim não abrir a pasta, entra na pasta manualmente (Stage\AI\) Qualquer dúvida só postar. Patcheeeeedddddddddddddddddddddddddddd.... nao percam tempo em baixar! Se você não testo, você tem moral para falar que ele não funciona, você é o unico que ta reclamando. ;D Então, teste antes de falar bobeira. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Sim ai ele exclui normal :S e dps vo entra altualiza o client ai eu Clico lá mais nao da :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxddeividdxx 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo testa aki __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tihfazgeme 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ou ajuda ae, eu baxei o unlocker mas msm assim n aparece nem Unlocker quando do com o botao direito no Ai.kom, ja fiz akele video aula la e msm assim n deu, ajuda ae D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blonki 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Funfo aki levo meu tranks :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ou ajuda ae, eu baxei o unlocker mas msm assim n aparece nem Unlocker quando do com o botao direito no Ai.kom, ja fiz akele video aula la e msm assim n deu, ajuda ae D= Tenta reinstalar e reiniciar o computador. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' Funfo aki levo meu tranks :yes::yes::yes::yes: Que bom que funciono. ;D Qualquer dúvida só postar. :piscadela: Abrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoowPakour 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aff veio nem vai me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados