JeisonDras 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 sem mais... apenas extraia na pasta raiz... e execute a bat pra abrir o game Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom os viros sao do proprio game.exe... até pq se eu editasse o game daria DC por Checksun no logar. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 "Sem mais" poste o scan ou o tópico será fechado em 24h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Alguem testow? /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 "Sem mais" poste o scan ou o tópico será fechado em 24h. vc poderia usar esta agrecividade ou "vontade" para deleta topicos inuteis q diariamente sao criado na sesão pc-cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não pretendi ser agressivo amigo, e obrigado pelo scan. Bom as normas são que downloads com acima de 50% de vírus não deveriam ficar abertos, porem irei abrir uma exceção diagnostiquei o scan como não ofensivo, há bastante trojan porém ficará a critério dos membros baixar ou não, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Quais as funçoes do hacker oq ele fas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não pretendi ser agressivo amigo, e obrigado pelo scan. Bom as normas são que downloads com acima de 50% de vírus não deveriam ficar abertos, porem irei abrir uma exceção diagnostiquei o scan como não ofensivo, há bastante trojan porém ficará a critério dos membros baixar ou não, abraços. agradeço por deixar aberto... pois os viros do mesmo sao do proprio game.exe... q estava apenas escondido no cliente.... Quais as funçoes do hacker oq ele fas? 1° num é hacker... 2° o titulo ja diz tudo!! ele abre o QuakePT sem o Antihack Convenhamos q o antihack nao serve pra nada... mais aquela telinha q fica ali enche o saco... ainda mais se vc abre mais de 1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Alerta rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando) vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original ai chega os moderador e fala aa mais e o scan programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando) vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original ai chega os moderador e fala aa mais e o scan programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando) vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original ai chega os moderador e fala aa mais e o scan programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando) vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original ai chega os moderador e fala aa mais e o scan programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos vc fumo o que hj ? 1° nao so o rodney, e diga-se de passagem q ele nem se compara a mim... 2° o rodney nunca fez um hack dele mesmo... Ele é apenas um sangue-suga q pega programa feito por outros e posta aki se achando o fod@o, unica coisa q ele "hackeia" é a colheita feliz e se sente o cara por fazer isso. (cliente side?) 3° se vc vai querer acusar alguem primeiro tenha nossao do q vc ta falando e teste antes de ver se é verdade. 4° quem fica se batendo tentando "roubar" alguma acc em private server... Sinseramente... Pede esmola q eu dou... Em qualquer server.... Minha intensao nao é prejudicar ninguem; mtu menos ofender... Mais vem pessoas q vivem no mundo do lua fala merd@ ia é tenso. E ainda vem confundindo as bolas achando q sou uma pessoa tao inferior!!!! lamentavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pieres 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 @sexoselvagem ele fumo foi eh merda de cavalo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocabelo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nao entendi pra q q serve! Alguma print ou explicação??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Nao entendi pra q q serve! Alguma print ou explicação??? o quake pt tem um anti-hack nele com estes arquivos vc vai executa o game sem a presença do antihack nao detectando seu injetor... podendo injeta dll a qualquer momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boeling 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aiaeiao 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 gente o quake pt tem virus ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aqui da : este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado qpt/game.dll.Areinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Tem como postar essa dll pra download plis :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Veio na pasta do QuakePT nao tem pasta chamada Raiz mano ve isso ai so tme uma chamada Rain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scandal 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar) E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk Mas Funciona. __ edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar) E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk Mas Funciona. __ edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois. Me passa seu hacker, é que o postado pelo JeisonDras não quer funcionar da erro de adress. __ EDIT: Funciono sim, vlw JeisonDras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin110998 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar) E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk Mas Funciona. __ edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois. Hum vo tentar desse jeito Muito bom levo meu Thanks so que eu levo game exe rapidinho quando eu uso os hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scandal 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Me passa seu hacker, é que o postado pelo JeisonDras não quer funcionar da erro de adress. __ EDIT: Funciono sim, vlw JeisonDras Eu usei o hack desse post Hacker Priston Tale Atualizado [27/11/2010] e deu certo os comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarques2010 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 nusssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller09 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 cavalo de troia n baixa kkkkkkkkkkkk lotado de virus nem rola baixa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados