Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game QuakePT sem Anti-Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

sem mais...

 

apenas extraia na pasta raiz...

e execute a bat pra abrir o game

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom os viros sao do proprio game.exe...

até pq se eu editasse o game daria DC por Checksun no logar.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendi ser agressivo amigo, e obrigado pelo scan. Bom as normas são que downloads com acima de 50% de vírus não deveriam ficar abertos, porem irei abrir uma exceção diagnostiquei o scan como não ofensivo, há bastante trojan porém ficará a critério dos membros baixar ou não, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendi ser agressivo amigo, e obrigado pelo scan. Bom as normas são que downloads com acima de 50% de vírus não deveriam ficar abertos, porem irei abrir uma exceção diagnostiquei o scan como não ofensivo, há bastante trojan porém ficará a critério dos membros baixar ou não, abraços.

 

agradeço por deixar aberto...

pois os viros do mesmo sao do proprio game.exe... q estava apenas escondido no cliente....

 

Quais as funçoes do hacker

oq ele fas?

 

1° num é hacker...

2° o titulo ja diz tudo!!

 

ele abre o QuakePT sem o Antihack

Convenhamos q o antihack nao serve pra nada...

mais aquela telinha q fica ali enche o saco...

 

ainda mais se vc abre mais de 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerta

 

rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack

 

mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando)

vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico

 

ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha

 

rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original

 

ai chega os moderador e fala aa mais e o scan

programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo

 

ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel

 

bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos

 

rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack

 

mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando)

vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico

 

ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha

 

rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original

 

ai chega os moderador e fala aa mais e o scan

programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo

 

ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel

 

bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack

 

mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando)

vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico

 

ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha

 

rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original

 

ai chega os moderador e fala aa mais e o scan

programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo

 

ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel

 

bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos

 

rodney acompanhei seus trabalhos aki na wb cheat cada post seu cada hack

 

mais nao posso deixa passar batido como o quack hack se parece com o msn hack 5.0(todo programador ou hacker deve saber do q to falando)

vo explica a maneira de açao do msn hack pro quack pt e vcs me falam se nao e identico

 

ao ser executado o msn hack troca de lugar com o msn verdadeiro onde vc loga o seu msn com a tela exatamente igual a antiga ao fazelo a senha de login e o password sao diretamente enviados ao destinatario muito igual ao rodney o quack troca de lugar com game.exe fazendo vc executalo e botar sua senha

 

rodney vc cuase pego todo mundo vc so error na shortcut do seu trojanzin q ta dando icompatibilidade com a original

 

ai chega os moderador e fala aa mais e o scan

programas como methida fazem quialquer virus ou scan ficar indetectavel pela trava de leitura do seu codigo

 

ou cactus q fundi o keyloggger ao arkivo tornando scan impossivel

 

bom me chatio muito rodney fazer isso com a galera tava confiando mesmo nos seus topicos

 

vc fumo o que hj ?

1° nao so o rodney, e diga-se de passagem q ele nem se compara a mim...

 

2° o rodney nunca fez um hack dele mesmo... Ele é apenas um sangue-suga q pega programa feito por outros e posta aki se achando o fod@o, unica coisa q ele "hackeia" é a colheita feliz e se sente o cara por fazer isso. (cliente side?)

 

3° se vc vai querer acusar alguem primeiro tenha nossao do q vc ta falando e teste antes de ver se é verdade.

 

4° quem fica se batendo tentando "roubar" alguma acc em private server... Sinseramente... Pede esmola q eu dou... Em qualquer server....

 

Minha intensao nao é prejudicar ninguem; mtu menos ofender...

Mais vem pessoas q vivem no mundo do lua fala merd@ ia é tenso.

E ainda vem confundindo as bolas achando q sou uma pessoa tao inferior!!!!

 

lamentavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi pra q q serve!

 

Alguma print ou explicação???

 

o quake pt tem um anti-hack nele

 

com estes arquivos vc vai executa o game sem a presença do antihack

 

nao detectando seu injetor...

 

podendo injeta dll a qualquer momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar)

 

E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk

Mas Funciona.

__

edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar)

 

E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk

Mas Funciona.

__

edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois.

 

Me passa seu hacker, é que o postado pelo JeisonDras não quer funcionar da erro de adress.

 

__

EDIT: Funciono sim, vlw JeisonDras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasta raiz de qq coisa é a pasta principal, no bpt seria "X:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil", ou seja, onde vc vai extrair onde vc instalou o QuakePT. (onde fica o game.exe, se ajudar)

 

E Funciona SIM, injetei umas dll com o omega msm e deu certo, o problema eh que o gm pega na velocidade da luz.. kk

Mas Funciona.

__

edit: Tem que extrair direto na pasta do quakept, extrair em outro lugar e copiar não da certo, pq o game.exe do .rar some, copie o game.exe do quake original para outro lugar antes de extrair para "desinstalar" o hack depois.

 

Hum vo tentar desse jeito

 

Muito bom levo meu Thanks so que eu levo game exe rapidinho quando eu uso os hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa seu hacker, é que o postado pelo JeisonDras não quer funcionar da erro de adress.

 

__

EDIT: Funciono sim, vlw JeisonDras

 

Eu usei o hack desse post Hacker Priston Tale Atualizado [27/11/2010] e deu certo os comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.