Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Preciso do mapa editor poketibia

marvis
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente usar um map editor normal mesmo ai pegue o tibia pic e dat do seu client do pokemon q em ves do dat e pic normal vai aparesser os poke em ves dos monster mas pod aver uma chanche do seu mapa bugo no map editor mas o map ñ vai buga só q vai aparesse só um pedasso no map editor SE Ñ BUGAR Ñ ACONTECERA NADA:D

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

guente tbm to procurando map editor quem achar ganha adm no meu ot:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: achem aew e postem dps posto meu ot :D:indiferente: aew tbm procurem RAPIDO

preciso mt do map editor e vo fala dnv dou ADM pra quem em passa o site aki meu msn [email protected]espero que ache se nao acha vo fica mt:chorando::chorando::chorando: triste

Link para o comentário

• 0

OtMapEditor-8.50

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Marvis, add msn: [email protected] - q eu edito o map pra você.

Link para o comentário

• 0

não existe ainda mapa editor de pokemon online , tem o Remeres Map editor de tibia mesmo que dá pra por o mapa de pokemon nele , mas só que os itens do pokemon não aparece no map D:

se quiserem um mapa tem um aqui http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/589233-8-54-pokeserver-tfs-0-3-6-v4-0-versao-4-0-bugs-corrigidos-pokemon-online-server.html

espero ter ajudado

:D:D:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.