Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto EF(Não sabemos oque é)

cartunistarox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olhem só as informações desse projeto, acredito que será uma grande guerra em grand chase...

O Blog Naver postou novas imagens que no final de 2010 e no começo de 2011 estará em andamento o projeto EF (Não sabemos o que é ainda)

OgAAAKSW0E6HHg0kC8tBk2FT4HFEBxj1SbxzyMOdcVJvkONLwY9BMwoedfOwGINnquX6RUdIeAzY8kV8W6G1ywjPQaEAm1T1UK44MpP0Mo2YQ-UGIfDuF7s_blas.jpg

Será que finalmente surgirei?

Eles já começaram a se preparar... mas nós todos fomos chamados!

Tudo pode ser perigoso. Talvez pudesse acontecer um impacto sobre todo o continente.

Alfred está certo... se ele realmente está vivo...

Elesis e Sieghart do CARALHO! Com 2 da GrandChase, qual o propósito real?!

Um carro apareceu... a guerra começou... a antiga guerra. Seu contra-ataque começa agora"

COMING SOON

2010 - INVERNO - 2011

__________________________________________________________________________________________________________________

Elesis e Sieghart x Dio e Duel

" O Retorno de um homem que desapareceu"

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4.png

----

OgAAAEJuOT3nIrfVG5AFZk245iNjoL7OKCqHufvW0Qmu34vv34RrIi6q11aPtPUZcstQg7Jl49yuT5oSn59lPfJGo9gAm1T1UPcHdES_KKfkO93qQ_jBBLsGEeRb.jpg

A equipe OZMaX estão trabalhando em seu segredo, o destino inevitável do Projeto EF

- História e Wallpaper foram anunciados

[Duel]

"Desta forma, El Nath é cheia de riscos. Em breve será perturbação do continente "

"Não há tempo para isso...

OgAAAFkxkJdiTAi0L2DAt92kKJAro52mY1GpPZ-ncpwM4VvvmDu1lecNq6tR6CWUA0FYQp9FvGrV1phJ0AlGnCD4nVwAm1T1UBgw-5wehxnV4q-sbxdWFLVxod87.jpg

[Edna]

"Não se preocupe com essa porcaria! Você tem que olhar apenas a frente!"

"El Deurne ... No final, quatro do campo de batalha, eu posso querer bem agora ..."

OgAAAEcOlNixw6hu2NjWkgTItfx9u7e9jkCE3EW1PnEzJkGheHZVo1QHTDi4kRWOP-kS-firnnROMeqvaOaW1RORyP4Am1T1UKOwGgV_Iu--cnepISSP4SNE2Mb4.jpg

-----------------------------------------------------

Pensamento do membro Reuku, da GCInfo:

O que eu acho que o texto revelado é que o Duel não é realmente um cara mau, e que ele está tentando salvar um continente. Eu sei não tem nada a ver com a Segunda Hero Dungeon, não tente juntar as histórias. Também onde o diabo esta Elesis?! A gente só viu Dio e Sieghart, e agora Lass e Duel, mas Elesis está longe de ser encontrada. Talvez ela estava em seu caminho para ajudar Sieghart.

----------------------------------------------------

Sobre Edna:

Provavelmente uma pessoa que está relacionada com Duel ou estava em guerra com o ele. Ou talvez seja alguém envolvido romanticamente com Duel.

Nós vamos descobrir quando eles nos dizerem mais.

Isso é tudo por agora.

----------------------------------------------------

Créditos: GCTW

Passar na Web Cheats:cartunistarox

Sério Mesmo?

Desculpem não vi o conteúdo existente!!

SOORRY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td isso q vc postou ja foi citado kai na Wc a unica diferença e q vc juntou td em 1 Só.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Muito legal.

Uma das coisas que me decepciona no GC é que ele tem um grande potencial pra ter uma história muito daora e ninguém se importa em desenvolver os personagens etc.

Não precisa afetar o jogo :segredo:

Como ragnarok, que teve anime e mangá :lol:

Link para o comentário

Close ja existe varios topicos com a mema coisa cara pesquise +:D:D:D

td isso q vc postou ja foi citado kai na Wc a unica diferença e q vc juntou td em 1 Só.

Eu sei só que não tinha visto malz pessoal!Mas agora já está ai neeh...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.