Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial detalhado de como usar o Hack Blackhawk 1.1.2

Posts Recomendados

Seguinte gente, percebi que muitas pessoas estavam com dificuldades para usar o hacker, então para você que está lendo e está com essa dificuldade, sua salvação está aqui, Let's GO !

1 - Baixe o Blackhawk nesse link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Baixe um injector que na minha opinião é o melhor, valeu WEBCHEATS, nesse link :

3 - Tenha em mente que isso é 1 hacker ou como costumo dizer, cheat.

4 - Extraia tudo que tiver que extrair para seu DESKTOP.

5 - Abra o injector em MODO DE ADMINISTRADOR

Como abrir em modo de administrador : semttulocgi.png

EXPLICAÇÃO : CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO INJECT E CLIQUE EM EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ! CASO A IMAGEM FIQUE PEQUENA VÁ DIRETO AO LINK :

6 - Em processo coloque : Engine.exe

7 - Vá em localizar dll e clique duas vezes no hack que voce baixou.

8 - Coloque para injetar automaticamente em Settings.

9 - Abra o Combat Arms em MODO DE ADMINSTRADOR (MEEESMO ESQUEMAA GALERAA)

10 - Fique na tela de login (onde poe a senha e o login) por um minutos mais ou menos até aparecer em verde no canto esquerdo superior : Blackhawk 1.1.2 carregado com sucesso (ALGO ASSIM)

11 - Para exibir o menu de hacks aperte INSERT do seu teclado

12 - Irá aparecer uma lista com vários hacks, basta mexer pelas setinhas do teclados para baixo e para os lados para ativar.

13 - PASSO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E QUE CAUSA DESCONNECT A TODOS, O PASSO QUE TODOS ERRAM : O BOTAO END, DO SEU TECLADO SERVER PARA LIGAR TODOS OS HACKS,QUE VC ATIVOU, PORÉM VOCÊ SÓ PODE APERTÁ-LO QUANDO ESTIVER JOGANDO, OU SEJA, DENTRO DA PARTIDA, SENÃO DARÁ DESCONNECT. SEMPRE LEMBRE DE APERTAR END PARA DESATIVAR OS HACKS QUANDO TERMINAR A PARTIDA, E SO LIGAR DENOVO QUANDO ESTIVER NA PARTIDA. SIGAM ESSE PASSO PARA NAO DAR DESCONNECT, NAO TEM COMO EXPLICAR MELHOR QUE ISSO, ISSO É O QUE TEM FAZER, SIMPLES ASSIM.

Bom galera, espero que tenha ajuda a vocês, o hack não é meu só para não dizerem que foi PLÁGIO (COIAR ALGO QUE NAO EH SEU SEM PERMISSAO DO AUTOR).

Aqui vai meus créditos para não dizerem que copiei os links, os link não são meus a não ser a imagem :

CRÉDITOS PELO INJECTOR : _-Death_Warrior-_

CRÉDITOS PELO HACK : Nao sei exatamente quem criou porque tem muita gente fazendo topico sobre esse hack, mais acredito que o verdadeiro dono seja o : BrunoSica²

Vlw ai ao pessoal que está lendo e a essas pessoas que eu dei os créditos.

Obrigado, e espero ter ajudado, abraços e bom Power Level !

AGORA TAMBÉM EU ME TOQUEI, SESSÃO ERRADA, SE ALGUM MOD AI PUDER MOVER PARA TUTORIAS EU AGRADEÇO !

Se puderem, me agradeçam e peçam meu tópico como fixo, OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.