Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Kill -Com Video Aula (32x64)17/11/2010

Souls.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conseguir resolver meu problema anterior mais agora está dando um erro que não estou conseguindo resolver.

É assim na hora do login quando foi desbloquear o Ai.kom não da pra desbloquear aparece o seguinte :

aikom.jpg

Alguma coisa que possa resolver ?

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Par quem ta falanu que nao funfa ta ae

Link para o comentário

Hey amigo belo topico organizado e com boas cores link's corretos e tbm não vejo necessidade de uma nova video aula se o conteudo é extamente o mesmo .. essa nubada q reclama não faz absolutamente nada só fica aki louco por hacker e reclamando do topico dos oturos ...

pois bem nao foi pra isso q eu vim aki. eu baixei aki tudo certin porém quando eu uso o unlocker no ai.kom aparece a seguinte mensagem " não tem nada para ser desboqueado " sabe como resolvo isso ?

Link para o comentário

oi caras soutem o bankai de seus coraçoes :significa fiquem mais fortes nao escondam suas dores dentro de sorrisos falsos como eu procurem ver a verdade eu falo eu era um besta ajudava todo mundo e nao me ajudava isso é o pior a se fazer sei vo levar aviso por flood mas agora quero q vcs saibam a felicidade esta naquele q a deseja nao seja como eu nao deixe pisarem em vc eu nao quero agradessimentos so quero q vcs virem meus amigos:amor:

por favor nao sou emo nem nada so falo aquilo q vejo q alguem vai precisar ler sabe aqueele nerd amigo seu nao bata nele se lembre quem ti passa cola kkkkkkkk

Link para o comentário

Mano souls , me ajuda , baixeii o hacker , o unlocker , fiz tudo certo , mas na hora de copiar o arquivo original e colocar na pasta de volta , tem que usar o unlocker , mas não aparece desbloquear todos qe nem no teu video , aparece assim : " não foi encontrado nenhum bloqueio para este arquivo " , então eu não consigo substituir , me ajuda ?

Link para o comentário

Coloca em "abrir com" selecione o unlocker, feito isso de duplo click em cima do arquivo e seja feliz...

Tenteii , tbm , mas não deu certo , continua a mesma mesnsagem dizendo qe não tem bloqueio , =/

Mas alguem sabe como ajudar ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.