Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin

Compartilhar

Posts Recomendados

oiie estou aqui para falar do jin para ser mais exato o iluminado(classe lixo q so fica no mergulho celesti e sequencia relampago) sobre a segunda skill dele todos sabem quem quando se souta aquela skill tem uma caras q multiplicão ela (=O) mais utimamnete tem gente que nao sabe fazer isso, simples

Segure uma barra de furia e soute a segunda skill quando ela for pra la vai aparecer um simbolo amarelo na cabeça dele ai vc aperta z

dai ele vai pra frente pra trais bum e ploft pq ate hoje so vim um cara q consegue dar os 4 hits em pvp

sobre a delay

tente aperta z antes do negoso aparecer assim quando ele aparecer vc souta o z assim funciona oia:

1º ele vai ai quando ele estiver chegando aperta z

2ºai ele vouta vc aperta z dnovo quando ele estiver chegando

3ºai ele da uns hits ai vc aperta z no termino do segundo hit

4ºplofai vc ganha

YOU WIN OF THE PVP (ta certo????)

eu nao sou muito de pedir agradecimentos mais se fui util e se meu topico ajudou em alguma coisa e se vc quiser agradeça xD

(na verdade eu nem sei pra que serve agradecimentos mais agradecer n custa cash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COF COF~"Engasga"

Na verdade não é so apertar z vou dar uma ajudinha, se gostar do tuto pode por ai:sarcastico:"colore do geito que quiser"

Bom...Primeiramente a quarta classe do jin não é apenas mergulhos celestes, e sequencias relampagos, Esse players de jin parecem que não Tem a tecla Z

Estarei demonstrando como fazer a Segunda Habilidade completa do jin

Solte a 2 habilidade com furia, Segure para tras e Aperte z no começo da ida, Quando ele começar a voltar segure para o outro lado novamente e aperte z, Quando o jin ficar preto, Segure para frente e aperte Z

Créditos:

Tópico e Ideias:748

Organizador:brutinhuss

Obs nao remova os creditos:inveja:

Link para o comentário

Nada a ver de aperta z pra frente depois pra tras e pro outro lado e pela diagonal esquerda e pela direita nada a ver esse negoso dele e tipo uma jf então vc tem q aperta z na hora q aparece aquele negoso e nao aperta mais nada e isso esta comprovado

vai no praticar e tente isso

oiie estou aqui para falar do jin para ser mais exato o iluminado(classe lixo q so fica no mergulho celesti e sequencia relampago) sobre a segunda skill dele todos sabem quem quando se souta aquela skill tem uma caras q multiplicão ela (=o) mais utimamnete tem gente que nao sabe fazer isso, simples

segure uma barra de furia e soute a segunda skill quando ela for pra la vai aparecer um simbolo amarelo na cabeça dele ai vc aperta z

dai ele vai pra frente pra trais bum e ploft pq ate hoje so vim um cara q consegue dar os 4 hits em pvp

sobre a delay

tente aperta z antes do negoso aparecer assim quando ele aparecer vc souta o z assim funciona oia:

1º ele vai ai quando ele estiver chegando aperta z

2ºai ele vouta vc aperta z dnovo quando ele estiver chegando

3ºai ele da uns hits ai vc aperta z no termino do segundo hit

4ºplofai vc ganha

you win of the pvp (ta certo????)

eu nao sou muito de pedir agradecimentos mais se fui util e se meu topico ajudou em alguma coisa e se vc quiser agradeça xd

(na verdade eu nem sei pra que serve agradecimentos mais agradecer n custa cash)

e depois tente

solte a 2 habilidade com furia, segure para tras e aperte z no começo da ida, quando ele começar a voltar segure para o outro lado novamente e aperte z, quando o jin ficar preto, segure para frente e aperte z

e me diga qual funciono???????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.