Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]brincos em 3 dias =D [altar da ruina]

Posts Recomendados

bom dia pessoal!

esses dia eu jogei 2x no altar da ruina e como ja avia planejado antes,eu desistalei e reinstalei meu gc porq ele tava muito lag e axei q ia melhorar.

depois q eu reinstalei ele,eu joguei denovo e dai percebi q eu consegui entrar no altar da ruina,eu ja tinha ido completado ela 2x nakele dia e mesmo assim ainda dava pra ir,dai eu fui mais duas e reinstalei denovo o gc,depois consegui ir mais duas.

entao ai esta a dica:

complete 2x o altar da ruina e depois exclua tudo do seu gc.deixe so akele tal de setup_fullclient de 1gb q ta na pasta do gc.recorte ele para a aria de trabalho,depis exclua tudo q tem em relaçao ao gc(so deixe ele em gente)

dai clique duas vezes no negosso q falei pra recortar pra aria de trabalho e reinstale o gc!

assis dara pra jogar denovo no altar da ruina =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa funcionou

Metodo:

Arranje um CD/DVD/Pen Drive e grave a pasta do GC (ja atualizado) faça 2x o desfio epico(altar da ruína) exclua a pasta do GC e coloque a que vc gravou no CD/DVD/Pen Drive!!!

Pronto!!! Nao sei se vai pega dps da att do dia 17/11 Eu so fiquei fazendo isso antes dela so nao vai pega se eles arrumaren esse bug!!

Link para o comentário

Ótima dica, mas pensa bem: Se você consegue burlar o numero de vezes no Altar quando você desinstala o GC, com certeza é porque algum arquivo da pasta vai gravar as informações (que no caso são limpos quando você reinstala o GC), então se a gente conseguisse descobrir que arquivo é esse...

Por exemplo, os Log's talvez (não sei se é isso, mas pode ser)

Imagina, vc joga no Altar 2x, dai fecha o GC, apaga os logs e vai denovo! Seria muito mais fácil do que reinstalar o GC né ._.

Valeu!

Link para o comentário

Ótima dica, mas pensa bem: Se você consegue burlar o numero de vezes no Altar quando você desinstala o GC, com certeza é porque algum arquivo da pasta vai gravar as informações (que no caso são limpos quando você reinstala o GC), então se a gente conseguisse descobrir que arquivo é esse...

Imagina, vc joga no Altar 2x, dai fecha o GC, apaga os logs e vai denovo! Seria muito mais fácil do que reinstalar o GC né ._.

exato foi pensando nisso q eu resolvi tentar esse metodo até q funcionou,e quanto a descobrir pra onde vai o negosso q grava quants vezes ja fui no altar,eu tava procurando isso tbm mais até agora n consegui localizar o lugar pra onde vai o arkivo ou akela tal SS q tira no fim da missao

mais eu vo axar e compartilhar com vxs =D

Link para o comentário

nem funfa :mad: fiz isso, fui as 2 vez num dia ai reinstalei o gc levo umas 5 hora pra carrega, só acabo no outro dia (hoje) agr q eu fui tenta, o negosio la ta 2/2 ou seja, n fui ontem mais de 2 vez e hj n vo pode i nem 1 :chingando:

Link para o comentário

Valeu![/color][/size][/font]

Completamente certo,tenho quase certeza que é nos logs isso, vou procurar para vocês qual é o arquivo e tentarei postar um tutorial aqui no WC! Aguardem....

Link para o comentário

kras é so excluir o arquivo do altar da ruina todos q vieram ai espera 10 min e pode ir 1000 vezes sem essa demora

é verdade sabidao,entao me passa o arkivo q ta guardado ja q vc sab tudo

todo mundo ja pensou nisso mais ningem axou o arkivo ¬¬

como vc fala de um modo como se vc soubesse,fala ai =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.