Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Tirando Agent Error em Rede

Chewbacca'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar a vocês como tirar Agent Error, um problema que vem perseguindo muitas pessoas no The Duel BR e em outros Gunz.

Vou ensinar passo a passo para você poder examinar e jogar muito mais a vontade (:

1º Vá em Conexões de Rede e clique em Criar Nova Conexão e deixe marcado Conectar-me a Internet.

64ffb18d5c.png

2º Escolha "Configurar conexão manualmente"

8c121a4615.png

3º Escolha "Conectar-me usando uma conexão Banda Larga" e clique em Avançar

edfed313b2.png

4º Agora coloque em Nome do Provedor o seguinte: "GunzNET" e clique em Avançar

cf83580b0f.png

5º Agora nesse passo você tem que ter muita atenção, faça como na imagem:

a9d19cc9e2.png

Por ultimo clique em Concluir.

Agora chegou a parte de configurar a conexão.

1º Vá nas suas conexões: (Painel de Controle>Conexões de Rede)

2º Você vai ver a conexão que você criou, GunzNET. Clique com o botão direito em cima dela e vá em propriedades.

4d728f08ef.png

3º Agora que você está na área de propriedades da Conexão, clique na Aba Avançado.

ff147d3e20.png

4º Marque a opção "Permitir que outros usuários da rede se conecte pela conexão deste computador à Internet". Deixe como a imagem abaixo:

558a1bea82.png

Agora clique em Opções e abra as portas para o The Duel, você tbm precisa abrir portas no Modem. Para isso entre nesse site e pesquise Seu Modem e depois procure Gunz. Ele vai ensinar como fazer passo a passo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após isso sua conexão ja está pronta para funcionar, agora é só conectar e definir ela como Principal ^^

OBS: Em alguns casos essa conexão não funciona só em rede, funciona em Internet tbm (:

AJUDEI ? AGRADEÇA !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho muito melhor abrir a porta no modem e no Firewall, tem mais chances de dar certo

;)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.