Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill atualizado 17/11 quarta-feira + burlador de patch!

holy crap!
 Compartilhar

Posts Recomendados

N baixem pessoas esse e mais um VAGABUNDO querendo fodes com o PC dos outros , lek virus .bat nem rola da pra ver antes os bagui! Larga mao de ser babaka!

Da close aki e BAN NESSE FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n baixem pessoas esse e mais um vagabundo querendo fodes com o pc dos outros , lek virus .bat nem rola da pra ver antes os bagui! Larga mao de ser babaka!

Da close aki e ban nesse fdp!

amigo eu tive trabalho para fazer o hacker, por favor nao floode meu topico teste depois comente algo...

Link para o comentário

Bom pessoal e muito simples saber que sao virus!

Clique com o botao direito em cima de um dos arquivos e clique em editar , vaii abrir um bloco de notas com codigos maliciosos para seu PC , e lek para de criar contas falsas para faar que funfo larga a mao@

Link para o comentário

galera conselho não baixar.

Eu não testei pois o tópico ta mal organizado e nem mostra a data dos prints!

em breve postarei mais prints

e sou novo no forun não tenho experiencia com topicos o que importa e que tou compartilhando o hacker com vcs =s

Link para o comentário

Foii isso ai mesmo crio outra conta pra dizer ki funfo kkkkkkkk!Nuub

Esse cara deve ter criado outra acc aki na webcheats e comentar falando q funfa. Essa :chingando: ta cheia de vírus. Esse hack pode até funcionar, mas ta todo cheio de vírus.

essa Meerda Funfa Naoo Elle Fezz Allgumas acc noo Web cheats Praa Diizer Kii Funfa!! NUB

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.