Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 72 modo facil e dificil conserto!

Posts Recomendados

Ola pessoal eu encontrei a soluçao do erro 72

Pois eu Tambem estava tendo este erro!

Depois de procura Bastante eu Consegui tirar o erro!

1_ Vc tem d criar uma pasta em: disco local © > arquivos d programa A pasta tem d se chamar LevelUp!

2_ Copia tudo pra essa pasta.

3_ Apartir daki vc tem q ter duas pasta da level up, uma dentro da pasta C:/ e outra dentro da pasta arquivos d programas

4_ Agora é só abrir o jogo pela pasta dos arquivos d programa pq assim o erro 72 n vai mais te encher o saco; mas atenção, se vc abrir o jogo pela pasta q fica no C:/ vai sempre dar esse erro. Repetindo, vc só pode abrir pela pasta dos arquivos d programa q vc tem d criar.

Pronto (pelo menos aqui funciono)

Creditos:V!TOR...GO(Forun da Level Up)

Erro 72 no Windows Vista! -

Bom divertimento

Boom esse foi do tutorial (supernatural~° créditos a elle se querem ver o tuto delle aki o [Resolvido]Como resolver o Erro 72!

Agoura vamo lá la vai meu jeito )

Não adianta ligar para central vc so vai fikar na musikinha

Este erro do GameGuard pode ser causado por processos nocivos em seu equipamento que devem ser removidos, sendo eles vírus ou spyware.

Aconselhamos que inicie o Sistema Operacional em modo de segurança (aperte a tecla F8 logo na inicialização do Windows) e realize uma varredura com seu antivírus.

Verifique também se você possui perfil de administrador.

Aos usuários que têm o Windows Vista ou Seven, é necessário clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.

Importante: Mantenha seu Windows sempre atualizado. Faça as últimas atualizações abrindo o “Internet Explorer”, clicando em “Ferramentas” e “Windows Update”.

Lembramos que na persistência de arquivos nocivos o erro não será corrigido.

testada e comprovada pela level up

Entendemos que o jeito mais facil eee vc clicar com a tecla direita do seu mouse e colocar abrir como administrador simples né

ATEENÇÃO FUNFA SEM DUVIDAS WINDOS 7 E VISTA O RESTO NÃO GARANTO

cReditos a reithallison1 (supernatural~° Por me ajudarem com seus posts e eu aprendi a fazer isso aki

obrigado galerinha espero que gostem ee meu 4 topik então perdoem pois nao ta tao organizado até a proxima

que fail ninguem olha meu topik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Valeu

Bom,Não pude deixar de dar obrigado , o mundo presisa de mais topicos de ajuda como este ai, parabens , me ajudou e ajudou muita gente.

Obrigado

Vaghan

Nao achei desorganizado não,ficou legal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.