Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para cheaters iniciantes

KamiKaze Guhosutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí vão algumas dicas de como upar sem ser detectado por outros players, evitando assim reports inconvenientes, o bloqueio da sua conta e a rápida suspensão do funcionamento dos hacks.

1) Upe sozinho:

Prefira upar sozinho. Além de não ter que dividir xp com ninguém, diminui bastante o risco de ter seu cheat detectado. Procure um lugar isolado para upar, de preferência em um server pouco tumultuado (eu, particularmente, prefiro o Beta) e fique atento à passagem de outros players pelo local (use poções quando alguém se aproximar, só pra dar o "L").

2) Upe em grupo (com cuidado):

Se não tiver jeito, tudo bem, ainda dá pra upar em grupo. Mas tome o cuidado de desativar o HP cheat. Mana e RES ainda podem ser utilizados, desde que você não abuse: não use skills o tempo todo, e use poções regularmente (uma dica é comprar poções pequenas, que custam menos, e usá-las de vez em quando para disfarçar). Se for mago, não se esqueça de usar Agonia perto do grupo de vez em quando.

3) Não use Tier up:

A menos que seu personagem tenha sido vítima de algum bug, prefira completar os desafios. De qualquer forma, a Tier up SOMENTE deve ser usada por players que tenham nível suficiente para as skills (10 para T#1, 20 para T#2, 40 para T#3 e 60 para T#4). Não esqueçamos que a aparência do personagem muda com a mudança de tier. Assim, jogar com um kina de nível 20 com a coroa da Tier #3 é o mesmo que escrever "sou hacker, me denuncia!" na cabeça do char.

4) Não prejudique outros players:

Seja maduro: não use trade hacker, nem entre em PvP com HP/MP/RES cheat. Respeite quem prefere tirar do bolso para ter benefícios no jogo (tá, eu sei que você não concorda, mas respeita os caras, pô!). Não se esqueça que este tipo de atitude infantil prejudica a você mais do a qualquer outro.

5) Não use cheats dos quais você não precisa:

Não sei se ele ainda existe, mas há um ano atrás havia no bPT um cheat que lhe permitia mudar a "peruca" do personagem. Venhamos e convenhamos: o risco é muito alto para um benefício tão pequeno.

6) Não diga a ninguém que você usa cheat!!!

É, eu sei, você deve estar pensando "essa você não precisava dizer", mas o pior é que eu preciso. O fato é que descobri o WebCheats através de um player no Priston que me confessou usar Hack. Tome cuidado com o que você diz a outros jogadores. Mesmo seu melhor amigo no jogo pode discordar de sua atitude e lhe denunciar.

É, acho que é isso. Se há algo mais a dizer, é "não seja egoísta". Não se esqueça que a sua atitude com o uso dos cheats afetará outros players. Não peide na cara dos outros se não quiser que peidem na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade a parte nunca diga seu amigo que voce usa cheater ..

eu to ferradinho fui dizer que uso

tudo o cara fala se vc nao fazer vo lhe denucia , as veses fala eu sei como sua fazer sua conta banir no piscar de olho.. sempre com ameacas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.