Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hacker EDITADO 100% FUNFANDO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu editei o antigo hacker de up e adicionei varios options que nois mais presisamos, e eu sei bem dos quais presisamos pois sou um player ativo.

 

Options do hacker.

HP (INFINITO)

MP (INFINITO)

RES (INFINITO)

--------------------------------------------

Options do hacker QUE ADICIONEI.

Xp up (30% add o xp)

Fake gold (Para trade hacker)

One hit mob (mata qualquer mob com 1 hit, GO 10x)

Age fake (age do antigo maggot)

Critical add 100% (Go jumpar em BC ^^)

Usar 2 jeras (Não gasta nenhuma jera para dar reespect)

--------------------------------------------

OBS EU VENDO O HACKER PARA SOMENTE 10 PESSOAS A 50KK NO GAME.

POR 2 MOTIVOS:

1° Por que se eu disponibilizar para todos da WC, o numero de gente pegando 10x muito rapido seria muito grande e sem falar que BC viraria um caos.

2° Por que quero gold no game ^^.

-----------------------------------------------

OBS, PAGAMENTO NO SERVER AWUEL.

PARA QUEM FOR DE OUTRO SERVER!> o pagamento so sera realizado por hazit(moeda virtual do game) 60mil hzt.

_______________________________

ADD MSN SOMENTE QUEM TIVER A QUANTIA SUFICIENTE PARA PAGAR, QUANTIA MENOS QUE 50KK NÃO SERÃO ACEITAS.

ACEITO ITENS PS 10X.

 

MSN: [email protected]

 

SS DO HACKER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: hoje de noite estarei fechando as vendas com os interessados e removerei esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso, é um noob mendigando kks ele pede o gold eu dei mais desloga e nao passa nada --" quem quiser dar uma esmolinha a ele que dê ^^ lembrei hehe o bobao queria pegar 10 pessoas de uma vez por que ai nao ia ter tempo de denunciar kkk, pode criar outra contia fake fio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso, é um noob mendigando kks ele pede o gold eu dei mais desloga e nao passa nada --" quem quiser dar uma esmolinha a ele que dê ^^ lembrei hehe o bobao queria pegar 10 pessoas de uma vez por que ai nao ia ter tempo de denunciar kkk, pode criar outra contia fake fio ^^

Ele não fez como de acordo o pagamento sem falar que tava querendo pagar com hacker de gold. Quem quizer acredita nele acredite só entregarei o hacker pra mais 6 pessoas, fexo o topico hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces acham, que se ele relmente fosse um programador e tivesse esse hacker, estaria mendigando kks?

 

olha pro meu perfil e compara ae ^^, como eu ja tisse quem quiser dar uma esmola a esse pobre coitado que de^^ ´pra mim é apenas um lixim, nem vale apena hackiar o pc dele só vi lixo no desktop -,-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é tão lixo, que está deixando seus erros de Paint/Photoshop aparecer, quem tem conhecimento um bom conhecimento nessas ferramentas (eu), sabe que isso não passa de uma edição de imagem.

 

Se quizer provar que este hack é verdadeiro e funcione, baixe o Fraps ou o Camtasia, faça um video e poste-o aqui para nós vermos que esse hack não é enganação (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXI, QUE CARA NOOB,

 

1º AGING SEM O NUMERO DO AGING KKKKKKKKKKKKK

2º 2 JERAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3º 8 PESSOAS COMPRARAM KKKKKKKKKK ELE DISSE QUE 6 DERAM GOLD E 3 HZ =9 KKKKKKKKKKKK

4ºESSE GURI É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5º ELE NAO TEM A SOURCE DO HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO VAI ALTERA-LO E SE TIVESSE MUDARIA O LAYOUT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6º UM PROGRAMADOR NUNCA FICA ATRAS DE MÍSEROS KKS E SIM r$

7º DEVE SER UM GURI NOOB

8º 2 JERASSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

ISSO É UMA PIADA VELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ACORDEI DE MAL HUMOR HOJE MAIS JA ESTOU DE BEM COM A VIDA VENDO ISSO KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat vendido para 8 pessoas da wc! 6 pagamentos em gold e 3 em hazit,

venderei para mais 2 pessoas, e fexarei o topico.

 

6+3 = 9

 

You fail, champZ!

 

E a SS ainda está zuada mesmo, com certeza ele editou no Photoshop, dá pra perceber que ele passou band-aid =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é tão lixo, que está deixando seus erros de Paint/Photoshop aparecer, quem tem conhecimento um bom conhecimento nessas ferramentas (eu), sabe que isso não passa de uma edição de imagem.

 

 

tbm percebi na mesma hora que vi....

 

Cheat vendido para 8 pessoas da wc! 6 pagamentos em gold e 3 em hazit,

venderei para mais 2 pessoas, e fexarei o topico.

 

 

para um programador vc ta péssimo na matematica kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.