Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokerstars

colavin
 Compartilhar

Posts Recomendados

TIpo , se alguem pode-se postar algum hack para o pokerstar eu agradeceria , pois todos o hack de pokerstars que eu vi , estão upado em 1 site chamado sharecash.org , e naum tem como brasileiro fazer download por esse site.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo , se alguem pode-se postar algum hack para o pokerstar eu agradeceria , pois todos o hack de pokerstars que eu vi , estão upado em 1 site chamado sharecash.org , e naum tem como brasileiro fazer download por esse site.

Desde ja agradeço

Cara, até onde eu sei, não existe nenhum hacker para PokerStars, pois é um jogo onde vale dinheiro real e fictício, mas se tiver hack para um, com certeza teria para o outro e eles não seriam loucos de perderem dinheiro...

Procure sobre regras de poker, estratégias, etc...

Acho que você irá sair bem melhor assim...

Link para o comentário

Re ^

Òlha amigo , eu tambem axo isso , mas , vi varios videos no youtube , todos eles tem o link , mas infelizmente é nesse site q falei no post a cima , imtaum , se algueim souber algo sobre o assunto pliz , posta aki , DEsde ja obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.