Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem Me Ajuda Ae?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha e o seguinte começei a jogar grand chase 2 meses i gostei e quero itens novo so que não sei a forma de pagar

alguem me ajuda aew?

e + 1° pergunta Vale apena comprar cash?

Flw

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos itens, de uma olhada ná quick list fixada na área de dicas e tutorias do Haseo irá ajudar a identificar e saber onde dropam os itens das missões...

Em relação aos itens de cash, sim vale a pena comprar cash sim, pois seus stats ficarão maior que os players que usarm apenas Gp's... aconselho a comprarquando vier sistemas de recompensas...

Cuidado, vc postou uma pergunta na área de Gc Downloads, deveria ter postado na área de duvidas, ajuda - Grand Chase, leia atentamente as descrições das áreas para nao postar errado novamente...

Luck'z

Link para o comentário

Fala aew manow

tenhu que concordar com os posters de cima

Sempre que posso compro cash , vale muiito apena Sim !

La no Site do proprio Grand chase Vem as informações que você presisa para depositar ,

valeo !!

Se poder posta no meu tambem !

so3li0.gif

>>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/588153-continue-historia.html<<<<<

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.