Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Ganhando 456 EXP - 0 Kills ! [Inédito]

xGoldeen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , aqui hoje eu irei ensinar , como vc levar 465EXP sem fazer absolutamente nada , Ou seja sem matar ninguém - 0 Kills .

Não precisa de Download , pq não é Hack , e se fosse taria em CrossFire Cheats - Certo ? Só basta ter Pacienca , Pq com a paciência , vc pode chegar há varias coisas . E se alguem vir falar que estou Dando Ctrl C + Ctrl V , eu irei simplismente Reportar , e isso nunca foi postado no Forúm , então se quiser Elogiar Elogie !!!

Eu irei botar as ScreenShots Primeiro , e dps irei colocar 1 Video Aula , E se quiser saber a Real eu me Chamo Caue , e se quiser conferir ve os Dono da conta do Video , Então relaxe , vc apenas irá ganhar EXP , em menos de 10 Minutos ''Uma rodada de 80 Kills'' Que vc ira ganhar no Max 150 Exp .

Download CF Fixer V1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan CF Fixer V1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ScreenShoots :

crossfire201011160000.png

crossfire201011160001.png

crossfire201011160002.png

crossfire201011160003.png

crossfire201011140001.png

Tutorial :

1) Passe o Mouse ''Mira Da Arma'' Nas Seguintes Partes Circuladas na primeita ScreenShot.

2) Aperte Shift , para sair de la ''Irá aparecer lá em cima'' Dps vc correra até um caminho que irá te Levar.

3) Pule pelas caichas , e agache apertando ''Ctrl'' e passe por baixo .

4) Suba uma escada e pula lá em baixo , Selecione o NumPad 3 ''Faca'' e esfaqueie Algum personagem Que aparece na segunda ScreenShot.

5) Siga em frente , e vc irá ver uns bonequinhos parados , agache apertando ''Ctrl'' , e De muitos tiros na cabeca dele , como vc vira na Terçeira ScreenShot.

6) Ande retamente , e vc ira atacar a Bomba na janela como vc vc na quarta ScreenShot , não ataque nas Janelas com o ''X'' que eu fiz , e sim a do Lado ''>''.

7) Dps vc irá receber 456 EXP , simples e Facil.

8) Vá jogar de boa com suas 456EXP Gained.

Video Aula :

Créditos :

'[D]eath .

xGoldeen

Está travando por causa da HyperCam , ela dá um LAG Da porra meu PC é super rapido no CF , isso foi so o ZdSoft msm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba como eu nao sabia disso eu pensava que era so para os novatos e aprender mais nao sabia que ganhava EXP pqp eu ganhei 500 e poco exp eu axo ki num eh 456 exp nao mano mais vlw otimo Tópcio ! Se vc tivesse Fan bar eu iria usar!

Link para o comentário

isso funfa mesmo galera , esse cara merece fixo ! eu ganhei 456 sem mata ngm e nem fiz nada so perdi 10 minutos vendo o tutorial e tudo mas , mas valeu apena ! kara tem como fazer outra vez ? isso é semanal ? como ki eh pode ter a 2ª vez ?

Link para o comentário

E galera , lembrando que só pode fazer isso 1 Vez , na conta Impossivel fazer Duas se vcs burlarem um geito de duas , eu posto e coloco Créditos VLW !/

Perguntas Respondidas.

Link para o comentário

Eaew xGolden cada vez mais se superando em kk chego do nada na WC e começo a postar uns topicos mto lokos com hack tutoriais .. Continue assim e você tera varios fãns que nem o Uliga = Death ™

OBS : Parabens pelo tópico :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.