Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feiticeira PvP Pesada

epidemic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , como já falei em outro Post , tenho um bom conhecimento em Feiticeira , intão decidi criar outro Post , comentando sobre a Feiticeira Pesada.

Simulei uma build , que pode ser usada tanto no PWBR , ou Private , LvL da WF seria 100 .

Build Feiticeira Pesada :

Força : 208

Inteligencia : 255

Destreza : 47

Quais Itens Usar :

Set frost 85 pesado , capa frost 85 (aquela com adicional -3% de conjuração) , Colar dusk 90 Defesa Magica (aquele com adicional 5% de HP) , Qualquer cinto 80~100 com adicional de -6% conjuração , Roda do 85 com -3% de conjuração + 15 de Inteligencia com Adicional de AtaqM 70 , (2)Anéis do Dragon Seek com Adicional -6% de Conjuração . Pedra de AtqM na Arma , e Pedras de HP no SET .

Quais Pets usar :

Se não tiver Fenix nem hercules , use vespão , cristal das cavernas (Frente da DG 19 Humanos) .

Quais Skills usar no Pet :

Sangramento Nv5

Ataque Violento Nv5

Diminuir DefM Nv3

Diminuir DefF Nv3 Ou

Diminuir Velocidade Nv3

PS : aconselho usar uma skill que diminui o dano Causado no PET em 50% eu acho , colocar no Vespão , por que ele tem pouco HP e DEFESA

God ou Evil ? e Quais Skill usar :

Bom , eu particulamente prefiro Feiticeira EVIL , mais como está focada na Defesa , seria bom explorar o Lado GOD da Feiticeira .

Skill God , Modo Raposa seria o primeiro Book , Aumenta a Defesa em 150% (em modo raposa) , Exilio (debuffa em area) muito util em TW , Interfere reduz HP maximo do Inimigo em 20% , Enxame de Rochedo de Ferro efeito dura 20s

PvP com Feiticeira Pesada :

Classe Magica :

Enxamederochedodeferro / Criadaterra / ModoRaposa / Exilio / Ferir / AtaqueFisicoNormal

PS : Clique para o pet usar Redução DefM , Ataque violento , Depois que você ter usado Ferir , Clique em Sangramento , Caso esteja morrendo use Vigor .

Classe Fisica :

Raposa / Exilio / Ferir / Criadaterra / Enxamederochedodeferro / Enxamedeferroada

PS : Aqui você pode bater de frente , mais cuidado , clique no pet para usar Redução DefM depois que você usar o Ferir , depois use Ataque violento , e Sangramento , seria interessante ter a skill de reduzir a velocidade , Quando sair do Modo Raposa , procure estar um pouco afastado .

Feiticeira Vs Feiticeira :

Bom se for contra feiticeira Hibrida ou Full Inteligencia use as seguites sequencias .

Criadaterra / Enxamederochedodeferro / Raposa / Exilio / Ferir / Interfere / AtaqueFisico

PS : use reducão de DefM , Ataque violento , Sangramento , se a Feiticeira Tentar correr , volte a forma Humana e use CriadaTerra .

Contra Feiticeira Pesada :

CriadaTerra / Raposa / Exilio / Ferir / Interfere / CriadaTerra / Enxamederochedodeferro / Enxamedeferroada / Enxamedeferroada / Criadaterra

PS : Contra Feiticeira Pesada não adianta muito confiar no PET , Por isso invista em Debuffs , cuidando sempre do HP , e em uma emergencia use Vigor , usar redução de DefM sempre que possivel , Sangramento e Ataque violento.

Ajudar na TW :

Bom Feiticeira GOD pesada , em TW no meu Ponto de vista , é mais pro suporte , tanto na defesa quanto no Ataque , pelo seu Debuff em Area , Mata com facilidade arqueiros .

Desculpem novamente pela falta de imagens, mais ficou facil de Ler e entender , espero que gostem , Perguntas , Criticas , sugestões , São bem vindas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.