Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração - Bem mal EXPLICADA -

pofbaby1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração ORIGINAL

Razão: Download sem Scan

-------

Caro amigo, quando você cria um tópico sem o Scan estar presente no mesmo, outros membros podem encarar seu tópico como enganoso, com a presença de uma quantidade grande de vírus danosos ao computador ou arquivos para pegar dados cadastrais. Isso pode gerar tumultos entre os membros devido essa desconfiança. Ao cometer tal ato, você estará infringindo as regras do fórum. E é por isto que neste momento você está recebendo este Aviso/Alerta. Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos

- Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/586125-cheats-rank-injector-v1-0-funcional.html#post2669000

Olá pessoal , eu me afastei aqui da Web Cheats , por motivos pessoais e pá . mas to de volta e com algumas coisas novas para postar :smiley:

Bom - Vamos lá

Antes , aos TROLLS, insignificantes que sempre reclamam falando que não foi eu ou que tem vírus , já logo aviso . Saiam do tópico .

- Bom ...

Esse Injector é funcional e ainda é bonito . rs.

Foi feito por mim e pelo meu amigo Strike da C.R ~ .

O que é CR? , veja se for curioso apenas .

C.R - Um forúm , que eu e o Strike somos Filiados .

-

Foto do Injector

tt9k.png

Downloads

- Injector - Cheats Rank by : Strike e Eu :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Virus Total -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom , espero que gostem , e dem thanks - , obrigado a todos s2.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

- AGORA ME DIGA , voce me deu infração por NÃO TER SCAN - , não pelo NOME - , se quiser eu tenho a mensagem aqui , já são 6 pessoas do forúm que foram warnadas por voce , que estão criando tópicos para te tirar do FORUM

- Nao quero isso , eu so quero que voce ponha a cabeça no lugar , depois se me manda uma mensagem dizendo que era pra mim reclamar aqui certo ? , que o nome tava diferente , mas voce me warnou por outra coisa nada a ver - me WARNOU por TOPICO SEM SCAN . E EU ESTOU COM 80 Pontos então é uma grande chance de eu acabar sendo banido por coisas assim .

Então por favor , evite procurar sempre algo ou alguem pra fuder , por que acredito que tem gente aqui já irritadissima , com suas atitudes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração foi bem aplicada SIM.

O nome do arquivo no scan estava diferente ao nome do download.

Portanto ja é um scan FALSO.

Eu falei com um superior e ele me recomendou aplicar a infração de "Download sem Scan".

Sobre essas pessoas que estão criando tópicos para me derrubar...

Simplesmente não ligo.

Elas não possuem direito algum quando partem para o desrespeito, pois além de usar a baixaria, estão criando tumulto na área de Combat Arms Cheats.

Portanto, está ai sua explicação.

Vou chamar o "superior" para ele esclarecer tudo,

Abraços.

Link para o comentário

QUando criar um topico, coloque o Scan Correto, pois como pude ver, o scan estava diferente com o arquivo postado.

Levando a crer que seria um virus.

Sua Infração poderia ser até Pior, pois o Scan Verdadeiro detectou 3/43

Onde passando disso é considerado Ofensivo aos membros.

Podendo até levar Infração por Postagem de Virus.

Concluindo, Infração Bem Aplicada.

PS: Vocês reclamam de + do galinho.

Mais ele só ta fazendo a parte dele.

Galinho faz um bom trabalho.

Antes de reclamarem dele, procurem saber se estão certos ou errados, atraves de outros moderados, já que não confiam no mesmo.

Link para o comentário

Cheats Rank Injector 1.0 by Stri..zip - Tamanho do arquivo: 547.74 KB

Strike DLL Injector 1.0.rar - File size : 442220 bytes

Os nomes, extensões e tamanhos são diferentes, atenção ao postar conteúdos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.