Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente vamos se ajudar!

gutinho123456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria que vcs me ajudassem nessa campanha de reclamar no site da LUG em relação as atualizações do americano pro brasileiro...

Gente é absurda a diferença, eles tem um arsenal de armas muito maior, tem muito mais mapas la do que no br e os modos de jogo são muito mais variados...

e sem contar que o sistema contra hackers deles é bem melhor... qualquer coisa suspeita eles ja barram.... eu sei que aqui é um fórum de hackers mais vamos combinar que o jogo sem hackers fica muito mais bonito né....

eu sei que tem aquela história de que tem que dar preferencia pra eles la, mais se várias pessoas insistirem eu tenho quase certeza de que pelomenos eles vão diminuir os tempos de atualização de lá pra cá...

bom é só isso pesso que me ajudem plzzz!!!!

:unsure: :D ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, poís foi assim que nós conseguimos trazer o Combat de volta para o Brasil, vamos juntar nossas forsas pq juntos somos muitos(n achei nada mais inspirador, e é obivio que juntos somos muitos, estranho seria se juntos fossemos poucos,uashsauhsauhuas), e desse geito tenho serteza que estarei jogando com o novo arsenal e os novos mapas!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.