Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão da 1ª Competição de Programação

Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu disse no tópico de votação,eu vou justificar meus votos aqui. Não levei muito em consideração o visual, e sim as funcionalidades e organização...

1° Ryokusei

Dos 4 ele foi o único que preocupou com o spam do erro "' : : ' is not a valid time", e dos 4 apenas o dele e do Vator só toca na hora, e claro por estar organizado.

2° Owner '

Devia ter dado mais atenção às funcionalidades (ex: além do beep poderia rodar música).

Só teve 2 problemas: Quando você coloca uma hora inválida no MaskEdit ele começa um spam de erro (' : : ' is not a valid time). Se você coloca uma hora para despertar menor que a hora atual o despertador começa a tocar (o_ó). Gostei da organização também =)

3° Vator

Poderia ter ficado em segundo se o negócio de "Horário programado" realmente funcionasse...

PS: Não entendi a opção "Silencioso"...

DragonBoss

Eu achei o mais inovador com o relógio analógico, mããs quando maximiza o form fica uma bagunça (por causa do relógio)... Os probleminhas foram os mesmos do Owner ', e também pelo usuário ficar preso aos 2 toques padrão =( Se não fosse isso estaria no meu G3 *-*

Acho que é isso LOLOL

Ahhh, DragonBoss você deveria ter lido isso:

Votação

A votação ocorrerá somente se a competição for "Democrática".

Após as inscrições serão abertos dois tópicos. Um dos tópicos será o da Votação, neste tópico serão postados todos os programadores inscritos e seus sources. Para votar o membro deverá selecionar o nome do programador e dizer que vota nele.

Somente quem está inscrito na competição pode votar. Qualquer membro não-participante que postar no tópico (e não seja um staffer/organizador do evento) será punido como flood).

Só é permitido 1 (um) voto por participante.

Não é permitido votar em si, caso ocorra o voto será invalidado e o membro não poderá votar novamente.

Se o membro editar a postagem de seu voto, este será invalidado e o membro não poderá votar novamente.

Qualquer postagem que não seja votação será punida como flood. Guarde seus comentários para o tópico de Discussão da Competição.

Explicação da regra:

Este método rigoroso garante organização e justiça na votação, impedindo que fakes votem em um membro e haja uma vitória injusta.

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justificação dos meus votos:

~OwneR~ : Gostei das animações e salvar configurações.

Ryokusei : Idem ao acima.

DragonBoss: Gostei do relógio analógico *--*

PS: Owner,a opção "silencioso" apenas mostra o programa,quando estiver minimizado à bandeja do sistema,os horários programados funcionam normalmente,tem uma ajuda,lá eu pus sobre esse "bug",tem que selecionar o 1º item da lista =)

O verdadeiro erro de meu programa é dele ter umas DLL na pasta,por causa do uso de componentes externos(MediaPlayer),não consegui resolver isso.

Link para o comentário

Atá,agora eu entedi,ele restaura a janela

Só pode ser problema no PC então, porque aqui dá um erro pra adicionar o horário programado:

despertadorerro.png

Mesmo assim achei interessante essa ideia de múltiplos horários :aplauso:

Link para o comentário

Estou pensando em fazer algum tipo de desafio que obrigue as pessoas a pensar pra fazer.

Hum Se quer Desafio Bom ta ai :

WebChat

ae gelera da programaçao bora criar um Xat para web cheats ^^

com opçoes para escolher o xat

ou seja

Aba "Programaçao"

C++

Delphi

PHP

etc...

"The Duel"

Cheats

Tutorial

Duvidas

entenderam ?

@edit: tipo um TeamSpeak (so que nao de voz neh só chat memo )

Original Post : http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/591915-sugestao-webxat.html

Owner ' Diz :

Não sei !

Parece uma boa ideia (: Seria legal

Mas tem que ter umpouco de paciencia para fazer hein !

"Mas tem que ter umpouco de paciencia para fazer hein !"

?????? Boa ?

Link para o comentário

Hum Se quer Desafio Bom ta ai :

WebChat

ae gelera da programaçao bora criar um Xat para web cheats ^^

com opçoes para escolher o xat

ou seja

Aba "Programaçao"

C++

Delphi

PHP

etc...

"The Duel"

Cheats

Tutorial

Duvidas

entenderam ?

@edit: tipo um TeamSpeak (so que nao de voz neh só chat memo )

Original Post : http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/591915-sugestao-webxat.html

Owner ' Diz :

"Mas tem que ter umpouco de paciencia para fazer hein !"

?????? Boa ?

Isso é ridiculamente fácil de fazer, não faz ninguém pensar, principalmente pq os componentes de socket fazem o trabalho todo.

Hum !

To sem criatividade

Mas não coloca para criar hack não porfavor :S

Não vou fazer isso nunca, até pq nem todo mundo joga a mesma coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.