Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ADIGA vs [F]enix[BR]


WEBTOOLKIT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fenix lixxo ¬¬

 

ADIGA owned,apesar de ser pobre '-'

O fenix d AK n sab jogar tenso isso mano

 

ADIGA 4ever '

 

Fenix lixxo ¬¬

 

ADIGA owned,apesar de ser pobre '-'

O fenix d AK n sab jogar tenso isso mano

 

ADIGA 4ever ':pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keria ver vcs x1 com o Fenix td perdedor e o ADIGA E wall

alem de ter + de 3 meses que o ADIGA E RANK 1 ENTAO E + ESPERIENTE

 

hahaha todos falam que sao melhores que os dois + sai da wc intaum pra que hack c vc e tao baum??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Adiga é um Pobretao de merd* alem de usar hack ele ficou tirando com a cara do Fenix, ADIGA lixão e vocês apoiando esse lixo que só tem level. Fica fazendo Fk o dia inteiro da nisso '-'

 

PS:Uso a WebCheats para tutoriais de free ZP e Tecnicas de Photoshop e não para hacks, e se eu encontrar o ADIGA jogando eu vo pedir x1 na hora =D

 

Repondendo ao velosodiego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era o ADIGA ali, e sim o iNoobsihhh,(Dono do clan, qual o ADIGA é membro), sendo assim, nem comento. O iNoobishhh é um dos mais fodas do CrossFire, ele não tava de waller, ele estava de "headphone", e na Ship, quem usa "headphone", sabe muito bem que da pra escutar os passos. Enfim, só uma pessoa que saiba a lógica do jogo, usaria este critério.

 

Forte abraço aos amigos da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola vi este video do adiga contra o fenix e desculpem la isto foi total treta pk eu ja joguei contra o adiga a um tempo e so o matava nunca me deixei matar e o adiga faz farm

 

pa kem nao sabe o ke e farm e ligar bue pcs e multiplas contas e freekill

 

voces sao piores que noobs

 

quem n sabe que o adiga e agricultor farm e quinta e farmer e agricultor e um ganda noiob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.