Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funcional alessandro

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nstruções

Os Hacks Básicos Podem ser ativados e Desativados a Qualquer Momento, vc pode até entrar nas Salas com eles Ativados.

Os Hacks de Memoria precisam ser Ativados dentro da sala ou melhor dentro do mapa Ex : escolhi uma sala entrei nela apertei "COMESAR JOGO"(F5) ai vai carregar o mapa .. ai sim pode ativalos dai ... Lembrando : Quando acabar o ROND desligue os hacks da memoria !,

se você ativar no looby , loja , meu personagem e entre outros , vai dar DC

Lembrando quando Injetar deve abrir uma Pagina redimensionando no Meu Perfil ( o PErfil do Alessandro ! ), se injetar e nao abrir, o Hack nao Funcionara. Tente injetar Novamente.

Hack:

Scan:

AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH EU NÃO CAI O DEDO :rock:

Creditos: Galera do Webcheats TAMO JUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA O GALINHO13 O CARA BANI TODO MUNDO, FILHO DA PUTA BANIU UMA CONTA MINHA COM MEU NICK OFICIAL E AGORA NÃO DA PRA CRIAR O MESMO!

FILHO DA PUTA SUA MAE AQUELA TREPADEIRA, CHUPEI ELA TODINHA E COMI O CUZINHO DELA TAVA BEM GOSTOSO!

MINHA META:

94292525.jpg

Link para o comentário

QUE ANIMAL DE TETAS AMARELAS BRANCAS SE QUIISER. EM ALGUM MOMENTO ELE DISSE PRA QUE SERVE A PORRA DO HACK SEUS ANIMAIS VCS NEM SABE DE QUE É O HACK E JA VAO FALANDO QUE FUNCIONA FUNCIONA OQ

??????????????????????????????????????????????????????????????:confused:

Link para o comentário

Se voce gosta de topico colorido problema seu ele nao e obrigado a por cor --'

---------

Restardados FORAA

Pra fica mais organizado ignorante faveladinho

O Alessandro falo q esse hack ainda nao foi postado no topico do seu ultimo hack(la no forum MPGH)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.