Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aos iniciantes

auskabanz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estou fazendo este topico a pedido de alguns iniciantes amigos e conheçidos meus, talvez para você não sirva mais ira ajudar os novatos.

Armas de acordo com a patente:

Existem armas exelentes no ca mais elas são bloqueadas de acordo com a patente, o que é a patente ?

patentes.jpg

Essas são as patentes iniciantes que é o seu level.

As armas que mais se destacam são apartir do nivel sargento

UMP

SCORPION

PP-19

M416

EU RECOMENDO A UMP E A SCORPION.

Proximo topico

O que é power level ? como fazer?

Ele serve para você upar mais rapido, junte 4 ou 5 amigos, no modo caça ao espião recomendo o mapa waverider espere o tempo acabar e não fassa nada apenes fique parado no final a média de exp rendera de 356 a 546.

Modo de jogo no combat arms:

*ELIMINAÇAO ( ELIMINE OS INIMIGOS )

*CAPTURE A BANDEIRA ( C. A BANDEIRA INIMIGA E DEFENDA A SUA )

*BUSCAR E DESTRUIR ( PLANTE A BOMBA OU DESARME )

*QUARENTENA ( MODO ZUMBI INFECTE OU MATE OS ZUMBIS )

CAÇA AO ESPIÃO ( JUNTE OS 5 PACOTES TRANSFIRA NO COMPUTADOR E TOME CUIDADO PODERA PERDE-LOS COM FACILIDADE )

*EXERCITO SOLO ( CADA UM POR SI NO MESMO TIME )

*PROFISSIONAL ( É A MESMA COISA QUE ELIMINACAO MAIS NÃO RESSUSITA SO DEPOIS QUE ACABAR O ROUND)

EXISTEM ITENS EXCLUSIVO QUE NECESSITAM DE CASH ( NX ) PARA COMPRAR , VOCÊ ENCONTRA NESTE SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal eu não vo citar todos topicos de ajuda a novatos no ca, pois se não ficara mais extenso do que ja ta, então se tiver alguma duvida pergunte que eu respondo.

EU TIVE MUITO TRABALHO NESTE TOPICO POIS ESTOU OCUPADO MAS AINDA TENTO AJUDA-LOS POR FAVOR AGRADEÇA, MESMO SE PARA TI ESTAS DICAS SÃO INUTEIS, SEI QUE TU JA FOI NOVATO E QUE NECESSITARIAS DELAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou iniciante e sabia até dessas coisas... Mas, valeu pela intuição de ajudar, né?

Bem, no próximo tópico que fizer, evite de ficar com textos com letras gigantes com tamanho 4. Isso cega todo mundo ):

Faça partes bem explicadas e se der, com imagens.

Link para o comentário

Tópico muito bagunçado, e ainda disse que teve trabalho, rs. Letra enorme, muito colorido, parece até fan de restart (lixo rs/), tópico muito simples, quase nem ajuda em nada, o meu está bem melhor pois cita bem mais armas e explica muito mais como jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.