Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokémon Online

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não chega a ser uma grande new, mas como procurei e não achei por aqui, tomei por interessante comentar.

Pra quem curte Pokémon, segue uma dica bastante interessante.

Um grupo de fãs, criou um MOD do jogo Tíbia com os monstros da série da Nintendo. Todo o projeto parece ser completamente independente e não tem ligação nenhuma com a Nintendo.

Joguei no final de semana e apesar dos gráficos serem bem limitados (provavelmente quem joga Tíbia já está acostumado) a dinâmica do jogo é bastante interessante.

Pelo que pude perceber, o jogo possui os 150 pokémons da primeira temporada.

Toda a batalha é feita em tempo real no mapa, contra pokémons selvagens ou se preferir pode chamar um NPC ou seu amigo para um duelo entre até 6 pokémons.

Um ponto negativo do jogo é que apesar de terem uns 10 servidores, a fila para se entrar no jogo pode demorar algumas horas. Eu como gostei do jogo e não estava a fim de esperar, fui logo criando uma conta VIP, que custa 10 reais.

Se eu for ficar aqui falando o que eu já vi no jogo, perderei mais de 1 hora.

Vale a pena pra quem é fã, pois pelo que sei não existe um jogo oficial que tenha a dinâmica que esse MOD proporciona.

EDIT: Essa é minha primeira new então se houver algum erro do local de postagem me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.