magos16 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 1- PROGRAMA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AÇOES: Esse Programa Mexe Com As Configurações Do Windows Pois Como a Internet Vem Avançando As Configurações Do Windows Vem Sendo Ultrapassadas,Assim vai Acelerar Toda Sua Net! 1ºClique Em Custom Settings 2ºClique Em Modify All Network Adapters 3ºEm MTU Coloque 576 Para Discada e Para As Demais Conexões 1500 4ºTTL 128 5ºPPPoE Nao Seleçione 6ºMTU Discovery Yes 7ºBlack Hole Detect No 8ºSelective ACKs Yes 9ºMax Duplicate ACKs 3 10ºTCP Reiceive Windows Voçê Caucula Sua Conexão Divide Por 8 e Multiplica Por Sua Veloçidade De Download Pelo Internet Explorer (Nao Pode Ser Firefox ,Nem Gerençiador De Download)EX:56000(Discada)Dividido Por 8=7000*Meu Download 7k =49000 11ºWindow Scaling Voçê So Seleçiona Se Sua TCP Reiceive Windows For Maior Que 65000 12ºTimeTamps Nao Seleçione 13ºLa Em Cima Clique Em Advanced Settings 14ºMaxConnectionsPerServer 20 15ºMaxConnectionsPer1_0Server 20 16ºLocalPriority 5 17ºHostPriority 6 18ºDsnPriority 7 19ºNetbtPriority 8 20ºLAN Browsing speedup Optimized 21ºQoS:NonBestEffortLimit 0 22ºToS: DisableUserTOSSetting: 0 23ºToS: DefaultTOSValue :0 24ºMaxNegativeCache : 0 25ºNetFailureCacheTime : 0 26ºNegativeSOACacheTime: 240 27ºLan Request Buffer Size 16384 28ºClique Em apply changes De Ok SEGUNDO PROGRAMA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AÇOES: 1ºVoçê Instla e Registra Ela Com o Crack Depois 2ºNa Instalação Ele Pedi Pra Otimizar As Configurações e Voçê Aceita 3ºDe Instalar e Conectar Na Internet Ele Vai Perguntar Se Voçê Quer ou Nao Que Ele Modele o Tráfego Da Internet e Voçê Escolhe Sim 4ºDesconet e Conect Novamente 5ºClique Com o Botão Direito No Icone Que Está La Em Baixo e Escolha Calibrar Linha e Depois Clique Em Sim (Leva Sete Dias Para Internet Ficar No Máximo e Sao Dias Comutativos Tipo:Eu Mexo 12 Por Dia Então Em 14 Dias Estara No Máximo) 6ºQuando For Jogar Clique Com o Botão Direito e Bote Favoreçer Tempo De Ping e Quando For Navegar Escolha Favoreçer Largura De Banda ,Mas Se For Fazer Download Escolha Desabilitar Modelagem De Tráfego Quando Terminar o Download Abilite Modelagem 7ºAlém De Melhorar Jogos Online ,Ele Melhora Navegação e Downloads 8ºEnquanto Faz Download Se Modelagem De Trafego Tiver Abilitada Da Pra Navegar Normalmente. QUANDO FOR JOGAR CLICK NA JANELA DO cFosSpeed E COLOQUE EM FAVORECER TEMPO DE PING QUANDO FOR. AGRADEÇAM!!!:nice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 nao precisa nao tem virus ;d sao programas do baixaki ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco-preto 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Nao intendi nada mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 pow ver o video mano qe vai entender ;d mais esta bem explicado e so ter paciencia ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Pq você não mostra quanto fico o ping? Vai ve é só faze aquilo tudo pra nada? Mostra se funfa de verdade ae q leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levisp007 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ei funfa aqui funfo meu pind era 300 agora ta 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Não recomendo fazerem isso e nenhum outro método porque isso ferra com a sua placa mãe e ferrando com ela pode queima seu pc e deixando pc lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Amanha fasso MO preguiiça Mais valeu manow Vo test amanha ' Abraçz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pow vlw. meu ping baixo msm. 220 agora 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 nao funfo cmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho159 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Pooh Lek Estou Fazendo Tudo Certo Mais Quando Entro no Cf Meu Ping Fica o Mesmo... Me Ajudem ai Meu ping So fica 250 e é Muito ruin ... Se alguem pode me ajuda eu fico Muito Feliz... Vlw leks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJOAOOOO 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o que é ping e como eu vejo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotrogame247.com 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Haa Vc Criou fake Jente nao cai nesa se faiz tudo isso deposi a net vai fica mo lenta ae vc vai querer rancar tudo ae nao vai querer desistalar o cfoxspeed ae vai caba com sua configuraçao de conexão ae nao vai conectar ae seis vao ter que peguar seus drivers do pc e instalar denovo tive que fazer isso pra conectar banni ese fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoiradofs2 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bom mam eu fiz me ping de 200 foi pra 190 mas era de manha.. Coloca prints pq nao entendi quase NADAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangold123 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 mano esses caras que estão postando, falando que o ping de 200 foi pra 7 ou 10 é tudo FAKE. o ping varia muito de onde vc mora EX: os cara do canada e dos estation quase ninguem tem o ping + de 100, esse programa pode ate n diminui muito seu ping mais vai melhora a sua net com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 funcioou akiee :D meu ping 180 pra 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvinicius1 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vo testar mais ,meo ping fika o mesmo po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riury 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 isso funciona no windows 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorgunzinho 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Cara não levou meu Thx ! Topico postada na area errada. Nao entendi nada. E cheio de virus. Mais tirando isso, obg por tentar compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-MvP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Nem funfa closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não recomendo fazerem isso e nenhum outro método porque isso ferra com a sua placa mãe e ferrando com ela pode queima seu pc e deixando pc lerdo.[/color][/b] Como a placa mãe vai queimar e deixar o pc lerdo, se ele não vai ligar? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscolt 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não adianta mentir falando que o ping ficou 10,6,5 PING DO BRASIL NÃO É ABAIXO DE 130 NO ALPHA O MAXIMO QUE CHEGA É 130. Já no US west pode chegar a 100! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ja que os caras falam que o ping do brasil naum passa de 130 aki em casa minha net é de 300 kbps e o ping fica 125 até 140 sem essa parada ai!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thionix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 O meu n deu mto certo, ele diminuiu uns 15 mais foi só... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados