Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espada Eclipse "Duel"

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galeré, acho que voceis me conhecem (sou eu que posto quase tudo de noticias vindos do blog naver xD) e desculpem por nao colocar Project EF no topic, eu ainda nao sei de acordo se é do mesmo assunto. breve se eu saber atualizarei o topico.

Nasceu com a presença do Submundo e da lendária espada do tempo

"Geomeseo" mesmo as maiores cidades em aço, É afiada e derrete com uma sensação quente, sua energia era o que mais preocupava os "Reis Magos"

Duel [Pone Zec Avenger] VS Reinhardt

OAAAAHIXe6QvZ6ktqGqE2JImDt394tm7fN1p9lkPyupyy8pRBW1M60wy39dBq3fDC0THg6mVio3mqquYq7NZOfaEKzUAm1T1UDaMDPm_aTnXLZErb4U9VJlexKM2.jpg

Antiga Elyos tinha um medo tão poderoso vindo do submundo, a fim de aniquilar os Elyos outras seu segredo será configurado Elyos União Europeia.

Antiga final Elyos de Elyos União como uma surpresa, Elyos começou a luta entre o infinito sangrento fazendo de qualquer maneira.

Mas para Duel guerra, significava que a batalha será sem deixá-lo ir na direção de um inesperado.

A razão é que não soube distinguir entre os Elyos e os Elyos Ancient que destruíam tudo em sua volta.

O único sobrevivente, depois que ultrapassa a Eclipse, onde iria levá-los, faz com que "Grandark" apareça.

Ele não consegue controlar a Arma, até que a mesma começa a procurar por vários corpos!

TRADUÇAO: Google Tradutor /o\

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Man,Obrigado por compartilhar..

Mas tipo isso tinha um monte já aqui no fórum..

Fico bem legal, continue assim, poste coisas mais recentes...

aishaushashas

@OFF

- Quero uma Eclipse mãe!

- Nossa filho tem certeza?vc falou que não gostava de g...

- aaaha, eu quero ECLIPSEEE!

- Tá bom Filhoo, de tarde dps de mata cazeaje eu trago pra vc ok?

- :sim:

...Depois da mamae Lire matar cazeaje com uma super ultra Spell...

- Toma filho oq vc pediu:

**Elfinho desembrulha e fica com cara de :preocupado:**

eclipse2.jpg

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

**Magicamente todos os filinhos da Grand Chase aparecem pra ver isso**

Olha láaaaa, uashuashaushaushasu o Lírio (sacô?) ganho o eclipse, ele fica pensando no Lobo sem camisa!asuahsaushaush!EMOOOEMOOO EMOO :emo::emo::emo::emo:

:chorando: = Lírio (sacô?²)

fuckyeajt.png

(@OFF gigante... piada sem graça... OMG[sacô?³])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.