Detty 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Tenha no Computador um programa chamado Unlocker. Olha download aiie: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.Abra o patcher do grandchase e espere chegar no 100% 2.Copie o fan_map.kom da pasta Stage > Fan_map e cole na area de trabalho. 3.Mova o fan_map.kom modificado para a pasta Stage > Fan_map e aperte em "entrar". 4.Na tela de login,vá na pasta Stage > Fan_Map,e desbloqueie (com unlocker) o fan_map.kom modificado e pegue o original da area de trabalho,e subistitua pelo modificado. 5.Fassa o login,na tela de servidores fassa o mesmo que no passo 4 más com o fan_map.kom MODIFICADO. Fan_map modificado: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito: ' Liive ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hijackthis 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Funcional, Testado E Aprovado Leva o Thanks Cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack12345678910 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 praq serve hack dungeon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 POHA!!! Unlocker n funfa em Windows XP!!! (PELO MENOS AKI --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 praq serve hack dungeon ? Faz as missões de classe e chars sozin. Èh só vc clicar em começar jogo, que completa a missão sozinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Só pra constar!! Funfa em q fazes? Ou funfa em todas? E quantas estrelas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
china001 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Gente , nao tem como me mandar um video de tuturial no youtube , eu nao sei fazer isso :S , me embolo na parte do desbloquear :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 reddog;2674730']Só pra constar!! Funfa em q fazes? Ou funfa em todas? E quantas estrelas? Funfa nas missoes em q vc pega classe e chars. E acho, num tenho certeza, q funfa na Floresta da Vida. 3* e akiie funfou Heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ei cara vlw eu ja tinha visto um dungueon aki mas aki na minha casa n baixa na megaupload vlw thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ei cara vlw eu ja tinha visto um dungueon aki mas aki na minha casa n baixa na megaupload vlw thx Mas o download do fan_map nao ta hospedado no Megaupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 detty poderia upar o fan_map no mega upload o no sendsapace pq o media fire ta orrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Muito bom funfo so que podia melhorar e q ao invez de por a tela branca por o grafico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detty 0 Postado 16 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 o unlock funfa no windows xp? Mano, Neem sei. Mas tem mta gente falando q não está funfando em Windowns XP. Pois o meu é Windowns Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan58 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Mano, Neem sei. Mas tem mta gente falando q não está funfando em Windowns XP. Pois o meu é Windowns Vista.[/size][/font] ta funfando cara e porque no auto kill o unlock nao funfava esse ai ta funfando so e upa o fan map em outro server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi_125 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 mais nós conseguimos a mesma xp ou a xp vai pro brejo? @edit complicado pakas, alguem responde minha pergunta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrlandoMoncada 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Complicado pakas, Como assim a parte do Fan_map Modificado? :triste: --- FIQUEI MEIA HORA FAZENDO E NAO CONSEGUI NADA! To puto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Aki o xp trava com o unl tenso como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Complicado pakas, Como assim a parte do Fan_map Modificado?[/font] :triste: --- FIQUEI MEIA HORA FAZENDO E NAO CONSEGUI NADA! To puto!! PS: cara isso nao demora nem 5 minutos ¬¬ e olha q ainda so jovem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellviana 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Kara vc usa com o xp ??? Ja baixei todas as versoes do unlock e naum consegui ele sempre trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 WEnder nao funfa em WIn xp cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 o unlock da erro quando tento subistituir o arquivo modificado. da akele errozinho chato de "nao enviar relatorio" meu win é xp 32 bit alguma solução?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aquinumfunfonãooooo:no: o GC fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSyborg 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 cara funfa pra quais quests ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis dlç 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Valeu cara pelo Hack vou Testar Se funfa EDITO. UPA ELES PRA MIM ? GOSTO DELS FORTES ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinho X 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 assuahsu aki pego soque n ganha os item das missao , não funfa no altar da ruina e a tela fika toda branca , e os stagio e que nem do season 2 , 2 caminhos pra seguir pelo menos isso eu vi no continente elia XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados