Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP WF (Feiticeira)


epidemic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , joguei um bom tempo Como WF , e nesse periodo , aprendi muito no PvP com essa classe .

Primeiramente quero dizer , Feiticera não é so correr e deixar o PET , Outra coisa , minhas dicas poderão não servir para WF LvL inferior a 90.

Espero de coração que gostem ;)

 

A Build Para WF PvP , Feiticeira Hibrida :

 

Constituição : vai ficar a seu criterio , mais minha base é de 100~220

Força : o Necessario para os itens que você pretende usar

Inteligencia : O Resto dos pontos

 

Qual Pet usar ? Bom , se você não tiver uma Fenix disponivel nem um Hercules , Recomendo um Vespão , ou Cristal de Pedra ( aquele mob LvL 18 na frente da DG dos Humanos )

 

Quais skill colocar ? eu recomendo colocar Sangramento , Mordida Violenta , Diminuir Defesa Magica , Caso você esteja usando um Vespão , aconselho colocar a Skill que diminui os ataques sofridos por 20 Segundos , Pois ele morre muito facil . Colocar a Skill LOW também Ajuda , tanto na hora de Matar quanto na hora de correr .

 

Quais Itens usar ? Tem várias jeitos de se equipar , o bom da Feitiçeira que as skills dela , não demoram muito , são as skills mais rapidas do jogo .

 

Aconselho usar ou o set completo Dusk (90) , ou o Set dusk + o bracelete do 79 (add -6 de conjuração) , ornamentos de Defesa , de preferencia com Add de Diminuição do dano fisico 2% , é muito bom , Ornamento do evento do vale é Otimo , gostava de usar , Era LvL 40 Dava bons pontos em Força que sobravam pra colocar em Constituição , e tinha o Adicional de 2% , Aneis qualquer um com um bom adicional em Atq Magico , ou Aqueles de Dragon Seek que dão -6% de Conjuração . Arma eu aconselho As Rodas , por que as Rodas? a maioria dos Adicional delas são de Ataque Maximo e Ataque Minimo , e Inteligencia .

 

Evil ou God? e Quais Skills Focar :

 

Hibrida melhor é Evil , Aconselho a ter alguns Livros , Como o Enxame de Ferroadas que diminui a Defesa de Madeira em 30% , Enxame de rochedo de ferro Pode diminui a Defesa a 0 , Chamado de Raposa , Aumenta a Velocidade (muito útil na hora de Fugir ou de Atacar) , Float Flora Evil , Deixa você imune a qualquer tipo de Stun por 6 segundos .

 

Como Jogar :

Primeiro Depende de casa classe que você vai matar tem que tem um jeito de atacar , vou tentar passar os melhores jeitos para matar .

 

Se você for duelar ou estiver PvP em X1 :

 

Use essa linha de skill em classes Fisicas :

 

Use FloatFlora / CriadaTerra / ViraRaposa / TiraosBuffs / Ferir / CriadaTerra / EnxameDeFerroadas / EnxameDeRochedoDeFerro / EnxameDeFerroadas

 

PS: enquanto estiver estunando , clique para o pet dar Sangramento e Diminuir Defesa Magica.

 

Use essa linha de skill em classes Magicas :

 

Use FloatFlora / CriadaTerra / ViraRaposa / TiraosBuffs / Ferir / CriadaTerra / EnxameDeRochedoDeFerro / EnxameDeFerroadas

 

PS: enquanto estiver estunando , clique no pet para Diminuir Defesa Fisica , Dar sangramento e Mordida Violenta .

 

Dica em TW :

 

Em TW eu particulamente falo que Feiticeira , é Suporte , tanto na Defesa , quanto no Ataque . Ela é uma peça fundamental , Por que a movimentação dela é muito grande , e a vantagem em X1 é maior .

 

Eu me comportava da seguinte Maneira em TW

 

Na Defesa :

 

Procurava Debuffar os Tankers , e Atrapalhava os Sacerdotes , sem essas duas classes não existe ataque .

 

No Ataque :

 

Ficava em mais perto do Barbaro , procurava matar Feiticeiras por que debuffavam os Tankers , Guerreiros , Por causa do Stun em area , Arqueiros pelo seu ataque , e Por fim magos .

 

 

Feiticeira Vs Feiticeira :

 

Bom é simples assim , o mais perigoso é o PET , por tanto foque o pet , mais cuidado para não levar Debuff e Sangramento . caso acontecer de levar sangramento Stune o Adversario , Mate o PET , e Controle o HP , com POT , VIGOR .

Para que serve o Vigor? Vigor é quase igual o BUDA do guerreiro , só que com uma diferença , ela troca seu MP por seu HP , portanto cuidado se tiver com Mais HP do que MP , por que vai trocar HP por MP .

Bom topico ficou sem imagens , pode ter fica até cansativo de ler , mas espero que gostem do Tutorial de PVP com Feiticeira , Proximo topico será sobre Barbaro .

 

Se quiserem dar sugestões ou criticas , Podem postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Build Feit:

 

1 - Feit com Dano

Int: Resto

Str: Só para equips

 

2 - Feit Pesada

Força: para equips

Dex: para equips

Con: Level

Int: Resto

 

3 - Feit Leve

Str: só para equips

Dex: só para equips

Con: metade do level

Int: Resto

 

Str = Força

Dex = Destreza

Int = Inteligência

Con = Constituição

 

Qual pet Usar?

Hercules e Fênix ou Golem e Vespão Pequeno

 

God ou Evil ?

As skill's Evil são melhores (Minha opnião) , pois tem muito dano e não precisa de montaria (Hehe)

 

Quais Skill's Upar ?

 

Enxame de Ferroadas - Nv 10

Enxame de Rochedo de Ferro - Nv 10

Enxame Chamuscante - Nv 1

Enxame Glacial - Nv 1

Enxame Primitivo - Nv 1

Cria da Terra - Nv 10

Praga dos Gafanhotos - Nv 10

Vigor - Nv 10

Apoio - Nv 10

Tranferência - Nv 10

Traje de flores - Nv 3

Harmonia - Nv 1

Curar Mascote - Nv 10

Reviver Mascote - Nv 10

Domesticar Mascote - Nv 10

Maestria em Natação - NV 1

Chamado da Raposa - Nv 3

Ferir - Nv 10

Banir - Nv 10

Maestria da Madeira - Nv 10

Quem for ser Feit de Raposa (Pesada) é bom upar todas as skill's da raposa, e não precisa upar os enxames Nv 10 , Nv 5 +/-

Se você fizer a build certa vai Ounar muito no PVP/Tw

 

 

Obs:

Feit é a melhor classe para iniciantes, pois é muito facil de se jogar, não gasta dinheiro com equips , com montaria , com pot's.

Para iniciantes, a build 1 é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.