Tyrson 140 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ae galera, quem souber como fazer funfar essa dll por favor criem umtutorial para explicar. Agradeço pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 eu tbm to kerendo saber da erro akie!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 vc tem a dll q eu te ensino rapidim add ai: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme19000 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ai galera to querendo esse hacker fas mó tempao, esse e o magoot me add nu msn ai [email protected] eu tenho hacker de up hp,res,mana se ajudar posso fazzer negocio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ae, quem realmente souber como fazer funfar essa dll, eu arranjo a mesma dll pra quem me fizer um tutorial. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanudo 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 NUss q kara inhonho eu passei o link do hack do maggot no msn para ele e ele nem baixou kara na moral mano vc é inhonho pa cassete fio (é so vcs ir pt chets e ver a video aula do maggot lah vc num vai morre de esperar carregar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ae bacanudo se vc souber como usar essa dll do Gold real, te arranjo ela. É só me mandar um tutorial. Mas só uma pergunta: A dll é injetada com o Omega Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grugrug 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 NUss q kara inhonho eu passei o link do hack do maggot no msn para ele e ele nem baixou kara na moral mano vc é inhonho pa cassete fio (é so vcs ir pt chets e ver a video aula do maggot lah vc num vai morre de esperar carregar) ae bacanudo... me aceita no msn aew... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze Guhosutsu 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Esqueçam esse cheat, pelo amor de Deus. Daqui a pouco não vai mais haver comércio no jogo, e a gente vai acabar jogando sem itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pode dar hack pra fazer tutoria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados