-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
dansuzuki3 1
Gente , eu e vários amigos , criamos um grupo de suporte para novatos no GrandChase.O grupo tem como objetivo ajudar as pessoas que começaram a pouco tempo a jogar GCBR.Não posso postar o site do grupo e nem a comunidade então só vou passar o nome da guild do GC.O grupo tem mais de 500 pessoas dispostas a ajudar os recem-chegados no GC e mais de 5000 membros.A guild é SAN-GrupoSuporte.O grupo ajuda em questões do jogo como :classes e como obtelas , dicas sobre a arvore de talentos e chega a ajudar algumas pessoas a evoluirem diariamente !Se quiser fazer parte do grupo , entre na Guild. Estamos quase sempre no Plaza 1 perto do mini-game caso queiram nos contatar na hora.Grupo foi fundado pelo ~GxWickeD , ~SpikE~ e pelo ´coquinha]e por mim ~Ðansµzuki. Obrigado pela atenção.Caso queiram me adicionar no GrandChase aqui o meu nick name : ![Gxi--]WickeD
PS:TENTEI COLOCAR NA ÁREA GRANDCHASE PUBLICO , DEU UM ERRO ,Algum MOD me move , Obrigado ><
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados