Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como gravar suas partidas no Combat Arms

coutinho1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Gravar suas partidas no Combat Arms

Bom pessoal. Primeiramente Eu queria avisar que este é o meu primeiro tópico, não sei se já existe algum tópico igual a este, e não sei formata-lo, então, se tiver alguma violação às regras da WC, ao invés de me banir, me avisem para isto não se repetir ok? Então vamos lá!

1.1 Porque não usar o gravador do próprio jogo?

1.2 Programas necessários

1.3 Como usar o gravador

1.4 Como colocar seu vídeo na internet

1.5 Agradecimento

1.6 F.A.Q

1.1 Porque não usar o gravador do próprio jogo?

Todos já sabem que após a atualização de outubro o jogo recebeu uma opção de gravação, cujo beneficio é que não precisa baixar nada para utilizar, mas tem um problema: No modo de gravação o jogo fica totalmente com lag, e cada segundo gravado equivale a 6Kb, ou seja, 1 minuto possui 1,2Mb.

O Fraps é aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de gravar, ele salva imagens e produz clipes do que você gravou enquanto seus jogos rodam no PC. Ele deixa 97% do jogo livre de lag, e a cada minuto gravado possui 0,9Mb, além de ser totalmente leve.

1.2 Programas necessários

Nós utilizaremos apenas a versão que já está completa e cadastrada do Fraps, graças ao LynBryan.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.3 Como usar o gravador

1. Descompacte o arquivo usando o Winrar ou Winzip.

2. Siga o processo de instalação, mas na hora de selecionar o local, não mude! (Alguns Windows tem que instalar, e outros só descompactar. Por precaução, vamos instalar.).

3. Abra o Fraps e vá na aba "MOVIES", já que nós vamos filmar o jogo, e configure como na foto.

62va561sv.jpg

4. Minimize o Fraps e inicie o Combat Arms (Note que o programa sumir, Mas não se espante, pois ele estará na barra de icones rápidos no canto inferior direito).

5. Agora que o jogo está aberto, você pode começar a gravar na hora que quiser apertando F9! (Para parar aperte F9 tambem)

1.4 Como colocar seu vídeo na internet

Cadastre-se em sites como Youtube, berrye TV, Muvs, e etc (Recomendo Youtube, pois é o mais simples, e o mais visitado).

Depois é só entrar na sua conta e clicar no botão para postar vídeo. Os próprios sites lhe darão o procedimento para postar os vídeos.

1.5 Agradecimentos

Obrigado a WC por me aceitar como membro, e a vocês que me escolheram meu tópico.

Não precisa agradecer, pois não sou um desses mercenários que pedem só para virar moderador ou coisa do tipo. Estou aqui apenas para ajudar e ser ajudado.

Atensiosamente coutinho1996 (a.k.a Charlie93).

1.6 F.A.Q

1. O vídeo está muito grande, o que que eu faço?

Acalme-se. Apenas abra um arquivo chamado Windows Movie Maker que já vem no Windows, Abra seu projeto através do programa, e sem fazer nada salve o arquivo de filme (não é salvar projeto!), espere carregar, e pronto! O tamanho do seu video está dividido de 8x a 12x!

2. Como adiciono efeitos, títulos, músicas e etc?

Abra o programa Windows Movie Maker e agora o seu projeto através do programa. Não posso ensinar pois o tópico está grande, e o tempo curto. Brevemente ensinarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.