Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento

NephriM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comunicado pa Shenow, e para outros participantes do Forum...

bom, como vc disse no topic AFF[2], vc disse que nós que nao somos vips nao sabemos o que se passa la, portanto eu queria dizer pra vc, que nao estamos falando que os vips tem a melhor qualidade, mas aposto que la estao os melhores caras que fazem hacks... entao eles ganharam primero, mto primero que nós, e dps de 1 ano eles vao passar para nos... e tipo, quem ta falando que, quem nao tem dinhero se ferra no mundo esta totalmente enganado, eu, tenho grana, se eu quiser eu pago VIP no WC, mas nao vale a pena... em vez de que gastar dinhero na WC que eu só vou ganhar pontos negativos pra minha vida futura, eu gasto com algo que eu irá ter valor na minha vida, e nao ser mais uma das pessoas que pagam vip e fica o dia intero na frente da merda do pc com a sua bunda gorda sem fazer nada o dia inteiro, chorando pro papai pra dar 1 esmola pra pagar VIP...

OBS: Desculpem pelos palavões, mas nao tive como evitar.. (Não achei outro geito de falar mais sincero)

Grato.

OBS²: Não me levem como uma pessoa Flooder ou um otário qualquer que vive reclamando, eu só falo o que penso, é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gastar dinheiro com isso não vale a pena, não reclame que vc só pegue as coisas atrasado. Se tu gosta disso, então vale a pena, e sim, que o mundo é capitalista ninguem pode discutir. Todo mundo é movido por dinheiro. Claro, sempre vaum ter os noobs q vaum dizer "Eu não sou assim.." Mas o mundo eh assim.. vc querendo ou não. Não estou defendendo quem paga, e nem estou dizendo pra vc pagar. Apenas estou colokando oq foi provado. Pq eu msm trabalho, ganho meu dinheiro, e não pago isso ae.

Link para o comentário

sem palavras ...

mas tpw ake eh um forum de hack acho q vc nao pode fika postando esse tpw de coisa ake...

O que vc acha que é "um forum de hack" ?

Um Forum serve pra poder tirar duvidas e dizer o que vc pensa (provavelmente)

E um Forum de Hack é para postar Hacks, hacks, hacks e hacks.

E ME RESPONDE, TEM ALGUMA MERDA DE UM HACK FUNCIONANDO????????????????????????????????????

UM FORUM DE HACKS TEM QUE TER HACKS ATUALIZADOS, EM VEZ DE MODERADORES FICAREM BANINDO CONTAS, HACKS E TOPICS, ELES DEVERIAM SE MECHER PRA FAZER 1 HACKS, SE TEM ALGUM MODERADOR DE 1 FORUM DE HACKS, QUE NAO SAIBA FAZER HACKS... PELO AMOR DE DEUS....

SHENOW, EM VEZ DE VC ME BANIR, PEGA E FAZ 1 HACK BOM... AI FICA TUDO NORMAL.... NINGUEM MAIS FLOODA E NINGUEM MAIS VAI SER BANIDO...

PARECE QUE VCS TEM 7 ANOS... PENSEM ANTES DE FALAR....

Link para o comentário

Comunicado pa Shenow, e para outros participantes do Forum...

bom, como vc disse no topic AFF[2], vc disse que nós que nao somos vips nao sabemos o que se passa la, portanto eu queria dizer pra vc, que nao estamos falando que os vips tem a melhor qualidade, mas aposto que la estao os melhores caras que fazem hacks... entao eles ganharam primero, mto primero que nós, e dps de 1 ano eles vao passar para nos... e tipo, quem ta falando que, quem nao tem dinhero se ferra no mundo esta totalmente enganado, eu, tenho grana, se eu quiser eu pago VIP no WC, mas nao vale a pena... em vez de que gastar dinhero na WC que eu só vou ganhar pontos negativos pra minha vida futura, eu gasto com algo que eu irá ter valor na minha vida, e nao ser mais uma das pessoas que pagam vip e fica o dia intero na frente da merda do pc com a sua bunda gorda sem fazer nada o dia inteiro, chorando pro papai pra dar 1 esmola pra pagar VIP...

OBS: Desculpem pelos palavões, mas nao tive como evitar.. (Não achei outro geito de falar mais sincero)

Grato.

OBS²: Não me levem como uma pessoa Flooder ou um otário qualquer que vive reclamando, eu só falo o que penso, é a realidade...

fato

=/

Link para o comentário

Bom, nao quero gerar nenhuma polémica aqui...

Estou praticamente que me rendendo, por que:

Cada pessoa tem uma Idéia da vida, eu tenho a minha e vcs tem a de vcs...

Provavelmente nao tem alguem que pensa que nem eu nesse forum...

Entao é isso ai...

boa sorte pra vcs..

Closed por favor.......................................................

OBS: Acho que esse topic esta gerando flood, desculpem.

Closed entao?

Link para o comentário

pois é, acorda pro mundo, leia o que eu escrevi la em cima... :

quem ta falando que, quem nao tem dinhero se ferra no mundo esta totalmente enganado, eu, tenho grana, se eu quiser eu pago VIP no WC, mas nao vale a pena... em vez de que gastar dinhero na WC que eu só vou ganhar pontos negativos pra minha vida futura, eu gasto com algo que eu irá ter valor na minha vida, e nao ser mais uma das pessoas que pagam vip e fica o dia intero na frente da merda do pc com a sua bunda gorda sem fazer nada o dia inteiro, chorando pro papai pra dar 1 esmola pra pagar VIP...

será que isso serve pra vc? fica sentado na frente do pc que vc vai ganhar 1 bilhao de real por cada hora... pensa assim que vc ganha a vida...

Boa noite!

Vou dormir

CLOSED POR FAVOR

Link para o comentário

Aff cara... se tu ta reclamando do outro q ta na frente do pc, pq vc ta fazendo a mesma coisa? Pare de reclamar do forum, pq vc participa dele, pare de chingar os mods q fazem de td pra deixar o forum bom, e não ganham nd! Ai vem um e outro e começa a descer a lenha... Ta achando ruim cara, tenta fazer melhor, o forum eh de Hacker, não significa q os Adms e mods saibam confeccionar um.. po.. erradão isso =(

Link para o comentário

meu se ele fika flando isso pq ele ta num forum de hack 2h da manhan ????

q vc ta fazendo ake procurando emprego ???

kkkkk, boa pergunta...

Bom, primero, E to falando isso as 2h da manha em um forum de hack por que eu tenho minhas razoes:

1ºInjustiça sobre Vips e os Não-Vips

2ºTentando fazer os Moderadores ajudarem o Forum e nao a piorar

3ºNão tem 3º

E eu nao estou aqui procurando emprego estou aqui procurando hack...

Voce mesmo nao acha que eu deveria estar em um FORUM DE "HACK" procurando um "HACK Funcionando" não é mesmo?

CLOSED ta demorando...

Link para o comentário

Cuidado com o flame.

Pessoal, me digam, um site como esse quer que seja sustentado só com o dinheiro do ADM? Por que ele é bonzinho? Ele gosta de ajudar as pessoas que usam hack? Precisa de dinheiro pra ter a hospedagem do fórum, etc... Se não houvesse o VIP, não teria de onde entrar esse dinheiro. Manerem nas suas palavras, analisem a situação. Se estão incondormados, comprem o VIP e usem o hack antes dos Free.

Nada hoje em dia é de graça.

Cuidado para não levarem Ban por motivos insignificantes como esse. Não tem hack? Jogue missão de level baixo, swap, fk... Faz algo, só por que não tem hack precisa desse pandemônio aqui no fórum? Espera cara, ninguém vai morrer não.

;)

Link para o comentário

Primeiro q ja ta na area errada...

Cria o topico e manda fexar...

vai intender.. x_X

@Edit

Concordo com o HaseoKiryu, se o cara eh Vip ele temd ireitos a mais, pq ajudou com as despesas, não é só chegar e querer, ser um dos primeiro, o mundo não é assim. Aproveite que esta sem hack e va evoluir suas tecnicas no GC, quem sabe tu naum fica bom =D

Link para o comentário

Alertado por todos os delitos.

Você não tem direito nenhum de fazer o que você fez.

Cuidado com o flame.

Pessoal, me digam, um site como esse quer que seja sustentado só com o dinheiro do ADM? Por que ele é bonzinho? Ele gosta de ajudar as pessoas que usam hack? Precisa de dinheiro pra ter a hospedagem do fórum, etc... Se não houvesse o VIP, não teria de onde entrar esse dinheiro. Manerem nas suas palavras, analisem a situação. Se estão incondormados, comprem o VIP e usem o hack antes dos Free.

Nada hoje em dia é de graça.

Cuidado para não levarem Ban por motivos insignificantes como esse. Não tem hack? Jogue missão de level baixo, swap, fk... Faz algo, só por que não tem hack precisa desse pandemônio aqui no fórum? Espera cara, ninguém vai morrer não.

;)

Leiam isso, é mais produtivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.