Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Ficando no lvl.75 (1minuto)

Posts Recomendados

Gente , trago a vocês um BUG no jogo que 1 personagem seu fica automaticamente no lvl.75(Temporariamente)

Logue - se na sua conta normalmente e vá no praticar.

Logo em seguida , escolha a 4ªclasse do personagem que você vai querer bugar.

Inicie o modo praticar.Use a 2ªSkill do personagem (Se tiver aquelas que quando aperta X não pode),quando você usar a skill , antes de ele terminar a mesma aperte [alt+f4] e L , logue-se novamente e vá nos seus equipamentos.Vá no personagem escolhido e retire o mascote , caso ele não esteja com mascote antes , o bugue não ocorrera;Em fim , retire e coloque o mascote , e logo em seguida , vá a loja , você vera que seu lvl. esta no 75 e que você poderá usar qualquer roupa.

<< Print >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não tinha percebido que o tópico já era existente ¬¬ Créditos ao = ::2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , para os comentários não encherem com a mesma pergunta olhe a 1º Linha do Tópico ''Gente , trago a vocês um BUG no jogo que 1 personagem seu fica automaticamente no lvl.75>>>>(Temporariamente)<<<<<

Link para o comentário

tenso ein eu fiz isso com minha elesis e fechei a acc ai no dia seguinte fui entrar ai quando ela aparece n aparece nada e fica com sattus inicial de level 0 ai o main.exe para de responder e a ai n entrar amis na acc pq o maisn para ai tem q fechar e abrir dnovo e n funnciona

Link para o comentário

Uma dica pra fica permanente ATÉ IR PARA OS SERVIDORES: Apos escolher a roupa, entre nas missoes e veja que so vai ter floresta, termine ela que liberara tudo dnovo e seus ekipsficaram no char com o status que é do EKIP (:

Agradecido flws (:

Link para o comentário

Qual é o benificio de utilizar esse '' bug '' ? , poderá usar os equips mais altos!? ex: eu sou lvl 14 , faço o bug fico 75 , posso usar um pacote por ex: Pacote Canaban ?!

Esperando a Resposta..

Link para o comentário

pq gm

topico ja existente! procura naa minah lista de topics

miais um gm fexo o meu agora temque fexar o seu

nem sei pq fecho meu topico mais é topico existente pode procurar no meu perfil bug de 75 e fica com baldur

algum adm fecha aki?

Link para o comentário

mas galera fala aew, por favor essa bug vai embora né? pelo amor de deus, digam que ele vai embora? :chorando:

NOSSA CHOREI agora mano, pensei que o bug fikava pra sempre, hsuahsuashuahsua ele volta graças a DEUS :aplauso:

Link para o comentário

Bug's assim... se funcionace permanentemente, era ban na certa.

Mas realmente funciona.

Já fiz aqui e deu certo mesmo.

Mas como a maioria já sabe, é apenas uma espécie de "Bug Visual" ( Semelhante ao "Bug de Stats" ) .

Link para o comentário

Otimo topico bem esplicado da pra entender tudinho

MAS

eu n recomendo testar

pq acontece "pocas veses mais acontece"

q a acc bug e se a acc bugar a sua acc praticamente ta ferrada

pq fica level 0 e n volta por 1 certo tempo :S

Link para o comentário

Gente , como todos já viram o bug é temporário , a sua conta não tem nenhum risco , pois , na hora que você reloga , o jogo simplesmente volta ao normal.Nunca no tópico eu disse que o personagem EVOLUIA para o lvl.75 e sim ''chegando ao lvl.75'.Eu sei que não traz beneficios , pórem não traiz prejuizos também.É apenas um BUG visual.

Link para o comentário

Qual é o benificio de utilizar esse '' bug '' ? , poderá usar os equips mais altos!? ex: eu sou lvl 14 , faço o bug fico 75 , posso usar um pacote por ex: Pacote Canaban ?!

Esperando a Resposta..

[/color][/font][/b]

Sim pode usar ate pacote da ordem (nv 60)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.