-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DuZinBR 0
:chorando: Gente me ajudem. eu fui tentar usar um hack mas na verdade era um virus!!
Esse virus é assim: cria uma pasta chamada install no system32, e na pasta tem um arquivo chamado "msn" (arquivo executavel).
Sempre quando ligo o pc esse programa incia, e tambem aparece na lista de processos: super cheat atualizado (uma coisa assim) e na area de trabalho abre o casey injector. Tambem esse virus abre em outros programas como "explorer" (arquivo executavel), ai fica 2 explorer's abertos no gerenciador de tarefas-Processos.
Esse virus pesa muito meu netbook. Se eu uso muito o pc o netbook fica lento demais que nem pra desligar dá!!!
uma vez fui tentar desinstalar o firefox, e o virus ja tava no pc, aii quando eu cliquei em desinstalar ficou aparecendo a mensagem que o firefox ja tava em execuçao, e nao foi so uma vez! Foi umas 200 vezes! Sem mentira gente! Mas na verdade era o virus.
ja tentei apagar a pasta "install" o arquivo "msn" o "super cheat atualizado" mas sempre quando eu apago os arquivos voltam!
ME AJUDEM POR FAVOR QUERO REMOVER O VIRUS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados