Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De sua upiniao e muito importante

katurara
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem seguinte como muita gente que joga MMORPG curte animee tals queria daber a opiniao de vcs arespeito da minha historia que tocriando claro nao é perfeiçao ta cheia de erros [muitos de portugues] mas pesso que voces leiasm ate o final :D se vcs gostarem vou fazer mais um pouko pra ver oque da : ai vai a historia.

CAPITULO 1: THE SAINT TREE

Na historia ha um incerto tempo nao se sabe onde nao seba quando mas todos crem na Arvore santa.

Albert Ariel um garoto de 17 anos morava em uma pequena aldeia com seu pai que voltara pra casa de uma longa viajen porem voltara sozinho, a mae de Albert avia falecido porcausa de uma doença desconhecia porem contagiosa o pai de Albert voltava pra casa com muito ouro muita riqueza e com uma vitalidade explendida Porem a historia que ele contara para o Rei de Ermion o castelo cuja o qual se localizava na outra margem do rio no lado oposto do vilarejo, nao acreditou no senhor que havia trabalhado como um lenhador durante anos e anos .O remandou lhe prender em um calabouço apos ouvir aquela historia sobre , a arvore santa

ele suplicava perdao porem o rei nao compreendia pos achava aquilo um absurdo como pode uma arvore darlhe um desejo, e pedir em troca apenas uma oraçao todo dia para os mortos, como pode esse homem que ate pouco mal sustemtara sua familia sair em uma viagem sem ter oque vestir e voltar com montantes de ouro. O homem nao aguentou apesar de sua explendida vitalidade, sua dor de perder sua espoza lhe deixou como um pedaço de carne viva e quando finalmende emfrentou a situaçao e volto para seu lar o rei lhe aguardava com pedras nas maos com as quais lhe ferira de um modo inimaginavel em seu coração.

Um mes deposdo occorido o homem estava emfermo,foi chamado um medico para o prisioneiro, o medico olhou para Albert que ali estava e lhe disse com os olhos caidos desculpeme fis oque pude ele tem a doença de sua mae vai ter no maximo mais 8 meses de vida Albert espantado, caiu pra tras dando um suspiro como se sua alma fose ceifada por um Deus da morte cruel e sombrio.

Albert corre para casa pega o machado de seu pai e comessa a correr em meio a neve olhando o rio semi congelado pulando sobre troncos e pedras

quando uma voz doce e afavel dis Albert porfavor espere-me, la estava uma garota qual ele conhecia como ninguem Caterin uma bela dama que treinava pra ser medica em sua aldeia, assim ficou sabendo da doença do pai de Albert ela respirou fundo e con os olhos lacrimejando falou, Albert! nao adianta eu sei onde voce pretende ir nao vou lhe empedir eu sei, eu lhe conheço oque eu diser nao vai importar mas,Mas! eu vou com voce eu sei que voce vai atras daquilo Albert eu vou com voce esta decidido, num instante olhando para tras com olhos de um falcão como quem olha seu inimigo olhos asustadores Albert fala : jah chega basta como se voce soubeçe algo sobre mim como se lhe importace voce tem seu ái sua mae e tem dinheiro o bastante para viver tranquilamente jah basta estou indo.Eassim com o olhar triste ele vira seu rosto com as lagrimas espalhadas pelo vento frio de inverno enquanto Caterin cai de joelhos abismada com tais palavras.

CAPITULO 2: THE BEST OF THE WATER

Dois dias apos sua partida caminhando sob a luz da lua sobe o vento frio sem parada sem descanso Albert chega ao vilarejo de mandor suas roupas estao con sangue suas maos tremulas e ele quase sem dorças anda até uma stalagen onde abre a porta e fala com uma joven senhorita de cabelos vermelhos. Senhora por favor deixeme dormir no seu estabulo junto com os cavalos posso lhe pagar com trabalho e tudo que tenho em tao porfavor apenas,apenas deixea dormir em um quarto!. a senhora ajeitando seu cabelo atras da orelha direita lhe pergunta deixala dormir nun queto? aquem voce se refere? ele olha para o chao e Grita como se foce uma guera ode nao pudeese nem ce ouvir um trovao CATERIN! eu lhe dise para nao me seguir fique nessa estalagen ate alguem vir lhe buscar.Emtao de tras de um barril se levanta a doce Caterin com seus cabelos dourados e seu vestido azul rasgado e sujo e dis sin..sinn..SINTO MUITO eu nao pude evitar Albert estamos jutos desde crianças eu nao devo deixar voce seguir em frente sozinho eu sinto a mesma dor que voce porfavor porfavor nao me deiche aqui falou a linda menina com olhos cheios de lagrimas a dona da estalagen emterronpe com um longo suspiro ahhhh hora hora oque temos aki bem venham vo lhes dar comida um banho e um lugar para descançarem caterin albert venham crianças com um sorrizo na boca ela os chama leva os ate o quarto e dis bem voces tem q ir aum medico isso çao ferimentos de lobos podem infeccionar Caterin rapidamende responde nao se preucupe eu posso cuidar disso sou aprendis de medicina. e adona da estalegen dis bem isso vai ter um preço caterin puxa umas moedas do bolço e dis eu poço pagar,Nao. nao. nao e esse pagamento que eu quero so quero que me conte oque voces fazen aqui tao longe de casa duas crianças tao bonitas. Albert contou-a toda sua historia apos ouvir a dona da estalagen lhe disse bem emta voce veio a nossa vila porcausa do lago das sete pedras certo? Albert nao emtendendo pergunta oque? que lago?

hora hora dona da estalagen responde e lhe conta a historia .

A meis oumenos ums sete messes tras pareceu um velho nessa vila com roupas belas brancas como a neve ele emtrou denro do lago se submergiu dentro do lago todos que tenmtaram emtrar naquele lago para falar com o velho apenas morreram e so achamor suas cabeças boiando sobre o lago dizem que um monstro esta guardando o lago um cracken a fera dos sete mares ao se abe o porque mas todos querem ver aquele velho o unico que comsegui foi um lenhador que paçou aqui a ums messesdizem que ele falou com o velho e sumiu no dia seguinte. albert se levanta e dis senhora sei que jah e pedir demais mas sera que voce poderia nos levar ao lago a dona da estalagen olha para o Ceu pela janela do segundo antar onde eles estavao edis sabe voce tem tem os olhos de falcão e o cabelo preto como a noite ezatamente como o lenhador...Bem nao lhe farei mais perguntas descance que amanha lhe levarei ao lago e equanto o pagamneto nao se preocupe apenas corte lenha amanha de manha para os ospedes. Albert responde certo o farei logo pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem conclusiva a historia + se n me engano é a area errada.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.