01Juninho01 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 como que baixa nao consigo baixar pelo ziddu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MTK]Mercenario_xD 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ae aqui funfo tudo certim aim 100% bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara ótimo funfou perfeitamente. Só que algumas vezes deu Hack detected, reiniciei o pc e funcionou de boa. Valeew por Compartilhar manoolo ! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Flooders Avisados! Nao façam tipo de comentarios inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleeck22 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 ae esse aim funciona pra server pirata tb? se alguem souber de um q funcione em pirata avisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass860 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Os virus contidos no programa sao Inofensivos Para o PC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedehziinhoo 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Está dando Hacker detectado mesmo , e o meu Windows não é o 7 ! rs acho que esse ja está patched. ;X ' abrçs ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasper12344 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H0Ck3 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 eii vlw _____________________________ :aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Os virus nao fazem mal nenhum pro pc! Pode usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguafdfdfd 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Que coisa nao? nao abre meu terceiro banner nem com reza braba.. 4.3...........? not. ja baixei varios . ja reniciei o pc.. sempre usei esse rack... so que agora esta ocorrendo esse problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/557493-os-banners-do-seu-trainer-nao-abrem-aqui-esta-solucao.html Leia isso quem nao ta vendo os banners, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitow23 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Bom Aqui Esta Funcionando Perfeitamente Depois Que Fiz o [sOLUÇÃO] "Hack detectado - Fim de jogo" mesmo sem usar hack. O unico Problema Agora e que Quanto Coloco em Window Mode( Gb EM Janela o Aim nao Fica Calibrado xD ) VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddalio22 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 pow me ajuda ae aki em casa não ta dando pra abri o hack não ta dando o arquivo enta em formato desconhesido ou danificado me ajuda aew eu uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas~ 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Aqui ta dando hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zidif 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 esta dando kack detectado... :( tbm uso o windows 7 se açgm puder ajudar aew desde já grato :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddalio22 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 aki quando eu clico nos baners ai depois abre o lauche certo mais ai depois eu logo na acc ai quando eu aperto delete não acontese nada oque eu faso eu uso o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zidif 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 só para avisar q o meu começo a funfar depois que reiniciei o pc pela 2ª vez! vlw!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 gostaria de saber oque é powerbar na: Ctrl + Powerbar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 gostaria de saber oque é powerbar na: Ctrl + Powerbar ??? Ctrl pra mira e espaço rpa atirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 entao isso blz mais agr na hora que eu fui abrir apareceu pra clickar nos banners. clickei e talz mais dps que eu clickei em continuar o programa desapareceu ajuda eu se esse hack nao tiver pegando me recomenda um ae que esteja pegando gitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 XxRyukendoxX vey esse bot só fuciona no GBWC seasson 2 da Softnyx ! naum funciona em outro GB naum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Mr-NyCe Você sabe de algum bot que esteja pegando no GitzWc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Mr-NyCe Você sabe de algum bot que esteja pegando no GitzWc? Avisado por Flood. Msg fora do assunto eh considerador flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados