Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem adora postar hack...

Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, pessoinhas queridas que amam dar ctrl c + ctrl v de outros tópicos, e os próprios criadores de hacks funcionais(ou não), eu imploro, pelo nome de todos os usufruintes de tais negligências do jogo, que pelo menos poste em quais computadores/sistemas o seu hacker funciona, poste pelo menos dizendo se funfa em windows XP 32/64, 7, vista, 98 (o.o),linux, ou sabe lá deus quais sistemas mais existem... procure por, no início de cada tópico algo do tipo:

[Funcional em: "tais sistemas"]

já cansei de baixar hacker que não funfa em windows xp 32 bits... sei que existem muitas pessoas que seguem a ideia que eu propus, mas sei que existem muitos que esquecem até de por o link do download.

bom... agradeço pela atenção e peço pela colaboração de todos...

se você concorda comigo e acredita que é realmente necassário seguir minha filosofia de GC :D, dá um agradecimento lá em baixo ok? não quebra o mouse nem arranca seu dedo...evite floods ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada -.- mais respondend oa pergunta

O meu é Windows XP SP2 32 Bits e até agora todos os hacks que testei funcionou (olha que eu testo todos e comento la na area de hacks)

Se o seu computador nao funciona, tenta ver se tiver uma mensagem de erro no tal hack com a palavra "Net. Framework" baixe esse programa que voltara a funcionar...

abrass alias pede pra um mod mandar seu topico para Duvidas/Ajuda

Link para o comentário

Área errada, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.