Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extra extra golens invadem pvp

miroking2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, o dele até que parece photoshop mais pra mim não é não!Eu tava indo na hero dungeon ai eu passei num tinha nenhuma quest,então fui pvp.ai quando começou olha o q apareceu:

whata.jpg

pqpg.jpg

E ai? isso não é photoshop é só mais um bug para nossa coleção lotada de bug's :lol:

Last'

tobisign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o dele até que parece photoshop mais pra mim não é não!Eu tava indo na hero dungeon ai eu passei num tinha nenhuma quest,então fui pvp.ai quando começou olha o q apareceu:

whata.jpg[/color][/center]

pqpg.jpg

E ai? isso não é photoshop é só mais um bug para nossa coleção lotada de bug's :lol:

Isso pra mim parece photoshop pois não da pra reviver no pvp

enquanto ao tópico concerteza photoshop

Keep Walking!

Link para o comentário

Saudações!

Estou de volta depois de alguns meses..

Isso não é photoshop.. Aconteceu comigo só que foram basiliscos dos dois lados do vale do juramento, que apareceram!

Vou Explicar detalhadamente, pois tem gente que não vai entender:

Sabe quando você está em um missão e do nada, você sai dela?? Se você sair de uma missão do nada, sem apertar nenhum comando para sair/fechar/pausar o jogo, se vc estiver no BOSS(Chefe) ou em uma tela de carregamento de página, isso buga, se vc sair do nada sem apertar nada em uma tela de carregamento vc não conseguirá jogar, mas se vc sair no chefe,, vc vai jogar normalmente só que vc vai poder bater no boss, sem causar nenhum dano, mas é como se ele existissi realmente, porque ele vai barrar sua passagem enton vc vai ter que pular por cima dele! PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA: REINICIAR O JOGO!

Está claro? Desculpe usar linguagem de MSN, mas para escrever muito não da pra ficar pondo frescura!

Abraço

Att: Lightning

Link para o comentário

Isso não é pothotoshop, se voces, com exceção de quem sabe que não é, jogassem GC saberiam que esse é o bug mais comentado atualmente do GC.

E creio que o motivo não seja esse, a qual foi explicado ai em cima, pois so acontece com o hero dungeon, pq será? Bug:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.