Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

x-» Dúvida sobre Atualizações «-x

Leonitz
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me dizer em Ordem dos GCs mais atualizados para menos? eu n sei xD é q eu to baixando o Gc norte americano pq axo que é mais Att que o Brasil, e ingles eu entendo, eu só n jogo o Koreano pq eu n intendo nada (Datte bayoo), por isso eu to baixando o GCNA se eu ñ me engano eh o 2º dos mais Att, eu so keria tirar essa dúvida, flws :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pelo q eu sei a ordem é

Tawain

koreano

brasil

americano

philipinas

indonesia

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Own My God... Eu axo que o korano é o 1º neh? pq é o criador do jogo :pensando:

Eu só sei que o Koreano é o 1º

Não Sei 2º

Brasil em 3º

Ou Seja eu quero mesmo saber quem está em 2º pra eu baixar, pq o Brasileiro é uma bhosta em comparação ao koreano, não pelo fato do koreano ser + Att, e sim pela jogabilidade e suporte que o jogo dá ao usuário, por exemplo: No Brasil tem muito char com pacotes faltando... fato, em questão de combo, eu n sei quem tá + bugado, Avatar ou Super Star ¬¬, grande falta de acessórios... e pior sempre q Att eles deixam um bug gritante para que nós possamos desfruta-lo

Aff Bye GC BR =S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.