Young Shoddy 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Area erada :P fis tudu isso e num funfou nem o amargedon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Como o cara falou, area errada. Movido para PT-Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Shoddy 0 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 o armaggedon era para funcionar so em instalar net framework 3.5 esses procedimentos todos são para hacker q naum pegam mais como kira, 5i67, ptapocalipse entre outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Bom mais ainda não funcionou nem o pt mate nem o amargedon. n sei pq eu entro no game os comandos n fasem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoLemos 4 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 aaf nem da se der errado o pc ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Bom mais ainda não funcionou nem o pt mate nem o amargedon. n sei pq eu entro no game os comandos n fasem nada Cara aqui o armagedon funfa tranquilo , o PT mate tbm :) Uma dica ► desinstale o .NET framesworks 3.5 e instale-o novamente lembre-se de fechar TODOS os programa antes instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonultimate 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Funicona:D:D car valeu pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StilBlac 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: tenho um bom duro 4 dias no bpt mais da xtrap agora ja fis tudo q mi pasarao mas nada so xtrap ta foda e os noob que aparecen com xits no bpt pesso pra eles me pasaren o xit acrediten eles deletao o char e criao otra pra vc nunca fica sabendo bando de noobs xxxxxxxx :mad: awe se alguen souber de um xit awe manda pro meu e-mail :D flw mas se vin con erros ou so vim um virus xxxxx cara eu uso facas :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Você usa facas e eu uso warn. Usuário avisado por vocabulário inadequado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymamute 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 :) e alguem me passa o microsf windows installe 3.1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados