Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Games Tuga - Oficial - Novo servidor!

amigos333
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Tuga

Games Tuga

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
retirado, só liberaremos o link denovo quando tiver pronto.

Site Grand Chase Tuga

.

espadas.jpg

Fórum Grand Chase Tuga

Descrição

• Servidor Online 24 horas por dia 7 dias por semana.
  • Rates: 300x Exp / 300x GP
  • Eventos com GMs/Promoções de Inalguração.
  • Coliseu Online.
  • Gms Ativos
  • Site Visando suporte para os players, Livre chat/msn/Chat de Suporte.
  • Web Shop Online
  • Cash Inicial: 30.000 / Semanal: 10.000
  • Proibido Usar hacks/Bots/Macro.
  • Site com ranks de char/classe
  • V3 do site sendo preparada.

Eventos do Servidor

• 1º semana com todos os chars/classe liberadas ( Lembrando só a 1º semana, depois disso terá que pegar em promoções/eventos feitos pela equipe, ou simplismente comprando seu guest).
  • Eventos compre itens na loja e receba Pets (ao comprar algum item na loja do jogo, você terá que grande chance de receber um pet exclusivo do evento)
  • Eventos de Up"s com a equipe.

Metas do servidor

O servidor Grand chase Tuga.

Nós somos um servidor novo, muitos de vocês podem não nos conhecer ainda, mais é isso que queremos, queremos que todos saibam sobre nosso servidor, pois nosso desejo e espalhar a alegria e o diversão para muitos jovens. Espero um dia ver nosso servidor cheio de pessoas boas, divertidas para fazermos novos amigos.

Em breve liberaremos os servidores para todos, um grande abraço.

O Suporte

Nosso suporte é diferenciado de todos os outros servidores, contamos com 3 tipos de ferramentas.

1. Live chat: Local onde os jogadores e equipe tem um contato direto, podendo pedir resoluções de problema, dúvidas e tudo que os jogadores precisarem.

2. CoffeeCup Live Chat: Local onde os usuarios poderam pedir suporte para erros, problemas e até bugs no jogo.

3. Fórum: Onde poderam postar dúvidas, tendo assim toda a comunidade para responder

.

Novidades!

* Web Shop implantado.

* Trade Center implantado. é isso mesmo, aqui no GCTuga você pode trocar seus itens por outros.

* Lançamento essa semana!!,

Criação do tópico - [GM]-Illuminist.

Criação do servidor - [ADM]GamesTuga/Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom GC

Eu achei o EXP meio baixo , mas fora isso o server é bom e obrigado por compartilhar com nosco da WC .

Concordo com vc gustavocaldeiramartins. O gc tem vaga de gm? ou adm? se tiver eu gostaria de me inscrever!

Link para o comentário

galera.....o exp 300 tudo bem que pode estar baixo mas 800 e muito alto .....talvez uns 500 para testes depois vejo isso....em relacao ao download dor cliente nao dar e porque estou adicionar novos itens.....e brevemente sera adicionar com uma surpresa que todos vao adorar kkkk

Link para o comentário

A experiencia está perfeita,assim não é qualker um que vai ser 75full,o cash tbm está bom,o único problema é a espera pro server abrir xD[/color]

pois e verdade...eu sei que a espera foi longa .....mas tipo olhe que a espera vai valer a pena.....tipo ja tenho webshop.....trade centar(troca itens) que falo ja que para trocar o item cara player paga cash dependo do item....entende pois assim a galera nao vai abusar......etc.....espero o lancamento para sabado e domingo.....:conversando:

Link para o comentário

Pessoal, nosso servidou mudou de Dedicado, agora estamos com novo link e novo fórum.

O lançamento estou a ver com o Marco, administrador se podemos colocar para hoje. Isso mesmo para HOJE!!.

Aproveitem e se cadastrem.

Link para o comentário

Sim, ainda não, estou esperando só o marco entrar para vermos se hoje mesmo podemos liberar o download, vão se registrando...

Vamos se cadastrando galera, no site existe o link para o fórum, se cadastrem.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Não, o servidor está online, o site que está off, mudamos de VPs para outro melhor, só vou divulgar o site aqui no dia do lançamento.

Pessoas inuteis tentaram ficam tentando nukar o site, mais foi inutil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.