Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns WC ! (Clap, Clap, Clap)

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem... Primeiramente, olá a todos. Alguns devem me conhecer, quem mexe em WYD Private mais ainda.

Mas não vim aqui pra falar "abobrinhas'. Vou falar sério.

WebCheats e CIA, é assim que vocês querem ficar em 1º lugar nos fóruns de Cheats do Brasil ? Bom, vão tirar o cavalinho da chuva, pois assim, so vai decadência.

O motivo ? Preciso dizer ?

Moderadores

Não entendeu ? Vamos explicar :

Função do moderador :

Moderar (Fechar, mover, excluir tópicos/Banir usuários)

Ajudar (Responder tópicos de dúvida)

Comentar (Incentivar os tópicos úteis)

E os moderadores só estão BANINDO !

Porra mano, desculpa o termo, mas eu fico muito mas muito indignado com isso.

Uns moderadores ridículos, passam nos tópicos que contém VÍRUS, tipo, Cash de Graça ! E só banem quem está floodando, tudo bem banir quem está floodando. Mas porra ! Tu vai deixar a porra do arquivo com vírus ali para os cara se infectar ? Meu deus do céu.

Outra coisa, vou comparar vocês com o fórum rival de vocês.

O fórum rival, na questão de moderadores é nota 10. Respondem dúvidas, banem,retiram arquivos infectados, e tudo que um moderador está disposta a fazer.

Muitos troll vão pensar que eu estou aqui, para pedir um cargo, para retirar um moderador e conseguir o cargo dele. Porra, eu não quero. So quero alertar vocês que assim, estão em decadência, e logo logo... Bom. Vocês ja sabem.

Obrigado :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você já perdeu a razão por insinuar tal linguajar.

Tornando este topico um desrespeito.

Você pronuncia os Moderadores de Forma como se fosse maquinas que precisam fechar, mover, ajudar , etc.

Mais Manolo, ninguem aki é um cyborgue e consegue fazer tudo sem erros e correto 100%

Todos temos uma Vida pessoal, pelo qual devemos cuidar, ninguem aki fica 24h na frente do PC, como vocês imaginam.

Todos Respeitamos conforme queremos ser respeitados.

Se um Moderador errou, deichou sem querer um topico ainda com o conteudo com virus, o minimo que vocês podem fazer é mandar uma mensagem para o mesmo dizendo que ele esqueceu.

Eu Particularmente, tambem possuo certos problemas pelo qual tenho que enfrentar todos os dias, mais mesmo assim faço oque posso para ajudar, as vezes cometo erros bestas, como esquecer de fechar, editar, etc.

Mais Sempre os membros me dão um toque por PM me alertando.

Agora me diga.

Você acha justo criar um topico reclamando de todos os moderadores?

Link para o comentário

Você está exagerando muito eu acho, primeiramente, como já foi dito, você já está totalmente errado em utilizar esses termos em seu tópico.

Não sei aonde que você está vendo os moderadores somente banirem os membro, eu acompanho o trabalho de quase todos os moderadores aqui no fórum, e vejo eles sempre agir corretamente, erram às vezes, mas isto é humano.

Você disse que nós estamos apenas banindo os membros que floodam nos tópicos, talvez você não saiba, mas aqui existe um sistema de infrações, que onde o membro acumula certos pontos ele é banido, e você deve estar vendo os membros que floodaram no tópico, todos banidos, mas por acúmulo de pontos, ou por outras coisas. Ninguém no fórum é banido simplesmente por Flood! Existe Flood Secundário(40 pontos) e Primário (20 pontos), portanto, é impossível um membro ser banido apenas por Flood.

Eu sempre quando vou no tópico, eu vejo o 1º post, e vejo se ele está limpo. Existem mesmo moderadores que apenas passam no tópico, e pune quem posta nele, sem antes olhar o assunto do tópico, já vi vários fazerem isto.

Você comparou o WebCheats com outros fóruns ai, dizendo que os moderadores de lá são melhores e tals, mano, deixa eles lá, nós somos nós, e eles são eles, aqui cada um faz o que pode, cada um ajuda no que sabe, eu por exemplo na Games Zone eu só ajudo em jogos que tenho conhecimento, vai na área The Duel que você verá isto. Muitos moderadores aqui são ótimos e ajudam os membros, você está querendo é "babar-ovo" dos mods desses outros fórunzinhos ai, isto porque talvez você esteja neles, por isso vem falar mal do nosso aqui.

Você citou trolls, mas quem está trollando aqui é você!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom, eu sei como é ser moderador, atualmente sou e ja fui administrador em um fórum de warez, BrasFilez.

Enfim, não estou falando dos moderadores em geral, mas alguns, que não citei e não irei citar.

Ok, vocês tem vida pessoal, eu sei. Porém, não tem nem um tempinho para comentar ou tirar arquivos que não estão coerentes ?

Troll eu ? Agora reclamar é ser troll ?

Não sou moderador de um "forunzinho" aí. Nem do concorrente, nem nenhum de cheats. Não irei falar, pois troquei meu nick para ninguem saber que eu era. Mas posso te garantir que você conhece e não é de cheats.

Link para o comentário

Bom, eu sei como é ser moderador, atualmente sou e ja fui administrador em um fórum de warez, BrasFilez.

Enfim, não estou falando dos moderadores em geral, mas alguns, que não citei e não irei citar.

Ok, vocês tem vida pessoal, eu sei. Porém, não tem nem um tempinho para comentar ou tirar arquivos que não estão coerentes ?

Não é que não temos tempo para editar um post.

é que as vezes passam despercebidos, que são geralmente chamados de "Erros"

Todos editamos conteudos com virus, como podem ver, sempre editamos com um simples edited, ou uma imagem personalizada sobre fora das regras.

Comentar, ai já não sei ao geral, mais sempre comento quando posso ou quando estou com tempo livre.

Link para o comentário

Não estou reclamando dos ban.

E sim que vocês so sabem fazer isso...

Eu disse lá em cima, eu sei o que vocês devem fazer.

Mas só banir não da néh ?

Todos os membros só são banidos quando merecem, ou seja, quando postam Spam, vírus, essas coisas que retiram mais de 100 pontos, ninguém aqui é banido injustamente, pois creio se fossem, esta área estaria cheia de membros reclamando de seu banimento.

Não vejo nenhum moderador somente banir, caso tenha algum, isso será analisado, mas não vejo nenhum aqui somente banir, todos agem de acordo com os tutoriais e com as regras do fórum.

Não é você reclamar que é troll, é você estar reclamando muito, e utilizando termos inadequados em seu post, ofendendo a staff, como no seguinte comentário seu em seu tópico:

Uns moderadores ridículos, passam nos tópicos que contém VÍRUS, tipo, Cash de Graça ! E só banem quem está floodando, tudo bem banir quem está floodando. Mas porra ! Tu vai deixar a porra do arquivo com vírus ali para os cara se infectar ? Meu deus do céu.

Caso você viu algum moderador agir incorretamente, fale com ele sobre isto, ou com algum administrador do fórum, creio que isso renderá mais do que um tópico como este aqui.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Vou ter que falar novamente...Não estou reclamando de ban injustiçados. Os bans são coerentes sim.Mas sim, que so sabem banir, e o resto ?

Fico indignado com isso, moderadores mal vizualizar o tópico e banir.

Poxa vida ! Games Zone é quem entende dos jogos lá não é ?

Por acaso existe um hack de cash para WYD ? PARA NENHUM JOGO MMORPG EXISTE !

¬¬"

Link para o comentário

Os moderadores cuidam na medida do possível. Procuramos sempre melhorar e não queremos comparações com fóruns rivais, pois se acha melhor. Fique lá.

Não vou argumentar contra essa reclamação que fez, pois não soube como fazê-la.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.