Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot BUG....//////////////////////

Compartilhar

Posts Recomendados

Mesmo problema que eu tive, fui usar TIER UP, deixei selecionado e fui clicando "OK" lá do lado de cima ai bugo o personagem todo, então preste atenção antes de usar TIER UP, meu mago era level 55 :chorando:, como vou achar outro?:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição:

Este erro pode ocorrer quando existe algum problema no envio de dados do seu computador para o servidor do jogo, ocasionado por uma instabilidade na internet ou “lag”. Outra forma da cabeça do personagem desaparecer é quando o jogador está utilizando programas ilegais (hacker), que ao serem detectados pelo nosso servidor, corrompem o arquivo da imagem da cabeça do personagem.

Solução para o problema:

Use da primeira desculpa para tentar recuperar a cabeça do personagem.. E é ter sorte para acreditarem, lol

Link para o comentário

_

Cara com seu ps lv 70 vc quis usar tier Up pra q? :pensativo:

Não sei se vc sabe, mas tier 5 ainda não tem no BPT!

Pra quem for usar Tier Up, preste mais atenção, se não vai acontecer isso, e vai ser difícil pra desfazer.

Use até abrir a tier da Qest do 60, pq não tem mais oque abrir, ok?

(fikdik)

Abraço.

Link para o comentário

acontece q a opção de tier up NUNCA funfo no maggot .. nem antigamente ela funfava ....

e tbm pra q vc quer ter tier up se nao vai poder ter as skills?? so pra dexa a "cabeça" do char completa??w grande coisa ....

NÂO USEM A OPIÇÂO TIER UP DO MAGGOT PQ NAO FUNFA SO VAI BUGAR SEU CHAR!!!!!!!!!

bom acho q foi resolvido o problema .. podia dar close ai pra evitar floods e reviver topico

Link para o comentário

Bem feito seus bando de Noob, não sabem nem usar um hack simples Tem que se fuderem mesmo! Ja tão com a tier 4 e usam a tier up pra que ? Noob tem que se ferrar! :raiva:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário

apertei messa merda dessa opção sem quere:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

LUTO> Ps lvl 70:suando::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::chorando::chorando::chorando:

(tenho mto iten good nessa conta) :'(

:mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::raiva:

Link para o comentário

Bem feito seus bando de Noob, não sabem nem usar um hack simples Tem que se fuderem mesmo! Ja tão com a tier 4 e usam a tier up pra que ? Noob tem que se ferrar![/size] :raiva:

Como ele diz, " Noob tem que se ferrar! " vai se ferrar você, cara eu peguei o MAGGOT e fiquei apertando "OK" lá na janelinha, sem querer, não estou querendo gerar discursão

E tem gente perguntando para que serve "TIER UP", serve para você upar a Classe, mais tome cuidado você tem que usar moderadamente, por exemplo:

Tenho só 2 Tiers, então irei ter que usar isso 2 vezes, apenas.

E também outro diz que buga a conta todinha, nada disso basta saber usar.

Link para o comentário

por causa de uma Opção. mal feita... ñ vo mais pode usar minha conta :chorando:

minha intensão ñ era prejudicar ninguem usando hack ,mas sim a diversão de usar programas pra modificar.

e acabei me fudendo com isso. Vo te que começa td denovo...

lvl 1 me espera...........:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

LOVE Priston Tale (s2

LUTO> PS LVL 70

:segredo:[ATENÇÃO!!!](post abaixo te palavras de baixo nivel!){sorry}:segredo:

Bem feito seus bando de Noob, não sabem nem usar um hack simples Tem que se fuderem mesmo! Ja tão com a tier 4 e usam a tier up pra que ? Noob tem que se ferrar![/size] :raiva:

:chingando:FILHO DA PUTA ,TOMA NO TEU CU ,VAI SE FUDE SEU MERDA:fight::chingando::chingando: clikei na opção sem quere PAU NO CU:fuck::fuck::fuck:

[REPORTED!]

Reportem esse merda ñ sabe o q fala:chingando::chingando:

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Link para o comentário

aff esse é um dos melhores hacks q ja criaram pq não tem aquele monte de coisas q vc pode clicar sem querer e tomar block por alguns minutos mas mesmo assim vcs conseguem fuder o char de vcs?

+ atenção galera

como disse o cara ai, é pedir pro suporte arrumar e rezar pra não tomar block x:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri litros agora...

Esse tier up server como se fosse pra pular as quests de classe.

Mais usa qnd tiver pra fazer a quest(aconselho) pq se ñ nem vai fikar com as skills e com o capacete(ñ sei como fala)!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.